E5-553G: Como resolvo este problema da bateria do meu notebook? 0% disponível (conectado)
Respostas
-
O ideal seria testar a bateria com um multímetro na escala de corrente contínua em 20v, caso seja uma bateria de 14v.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
RenanVilela disse:Fredson disse:Não esperei nem por 5 minutos. Tem que ser por 5 minutos?
Tente também trocar de tomada.0 -
RenanVilela disse:Fredson disse:Não esperei nem por 5 minutos. Tem que ser por 5 minutos?
Tente também trocar de tomada.0 -
Já fiz tudo isso direitinho, mas a bateria ainda não saiu do 0%.
0 -
Vcs acham que o problema está na bateria que precisa ser trocada?0
-
Fredson disse:Vcs acham que o problema está na bateria que precisa ser trocada?
Você não consegue levá-lo a um técnico para medir a bateria com um multímetro?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Mesmo que a bateria volte a funcionar, o ideal seria trocá-la por causa do alto desgaste.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
RenanVilela disse:Tente o procedimento do último post desse link:
Notebook acer Aspire E 15 - E5-553G-T4TJ — Acer Community0 -
Pessoal. Consegui. Era só trocar a bateria por uma nova mesmo. Voltou ao normal!!!1
-
Fredson disse:Pessoal. Consegui. Era só trocar a bateria por uma nova mesmo. Voltou ao normal!!!Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0