Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Não consigo instalar o Windows 10 no AspireA515 51 55QD
Respostas
-
ElisonOliveira disse:RenanVilela disse:Olá, bom dia @ElisonOliveira!
Tente seguir esse procedimento contido nesse link:
Windows 10 em Legacy e MBR - Microsoft Community
O que eu fiz por enquanto foi instalar o Windows via USB e estou utilizando como HDUSB coloquei esta opção como prioridade na bios e está funcionando. Vou tentar mais alternativas mas por enquanto to usando assim.
Obrigado.0 -
Eu ainda acho que seria interessante verificar a possibilidade de trocar esse hdd por um ssd m2 2280.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
RenanVilela disse:ElisonOliveira disse:RenanVilela disse:Olá, bom dia @ElisonOliveira!
O que eu fiz por enquanto foi instalar o Windows via USB e estou utilizando como HDUSB coloquei esta opção como prioridade na bios e está funcionando. Vou tentar mais alternativas mas por enquanto to usando assim.
Obrigado.
0 -
egydiocoelho disse:Eu ainda acho que seria interessante verificar a possibilidade de trocar esse hdd por um ssd m2 2280.
0 -
ElisonOliveira disse:RenanVilela disse:ElisonOliveira disse:RenanVilela disse:Olá, bom dia @ElisonOliveira!
Obrigado.
Se possível, siga os procedimentos desse link caso ainda não o tenha feito: O DiskPart encontrou um erro: A solicitação não - Microsoft CommunityAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Esse modelo aceita ssds m2 2280 sata 3 e nvme de 1tb ou mais.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Esse modelo aceita ssds m2 2280 sata 3 e nvme de 1tb ou mais.
Obrigado pelas tentativas.0 -
RenanVilela disse:ElisonOliveira disse:RenanVilela disse:ElisonOliveira disse:RenanVilela disse:Olá, bom dia @ElisonOliveira!
Obrigado.
Se possível, siga os procedimentos desse link caso ainda não o tenha feito: O DiskPart encontrou um erro: A solicitação não - Microsoft Community
Obrigado pelas tentativas
0 -
Ainda bem que o problema era somente no cabo sata. No entanto, eu ainda aconselho instalar um ssd nvme nesse computador.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0