ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Resolvi meu caso hoje e era um problema físico. Levei meu notebook pra um amigo técnico dar uma olhada, testamos vários hds dele e todos apresentavam os mesmos problemas, daí ele sugeriu que poderia ser o rabicho SATA onde o hd conceta. Removemos este e limpamos e de imediato o HD foi reconhecido e formatado com o Windows. .RenanVilela disse:Tanto notebook ou então desktop também dará certo.ElisonOliveira disse:Já pensei nessa possibilidade mas no momento não tenho um outro notebook disponível. Assim que possível vou tentar este procedimento.RenanVilela disse:Você também poderia tentar instalar o SO nesse HD mas em outro notebook, se possível, e depois instalar o HD no seu e observar se vai dar boot corretamente.ElisonOliveira disse:Boa Noite, já tentei fazer dessa forma e também da erro.RenanVilela disse:Olá, bom dia @ElisonOliveira!
Tente seguir esse procedimento contido nesse link:
Windows 10 em Legacy e MBR - Microsoft Community
O que eu fiz por enquanto foi instalar o Windows via USB e estou utilizando como HDUSB coloquei esta opção como prioridade na bios e está funcionando. Vou tentar mais alternativas mas por enquanto to usando assim.
Obrigado.
Se possível, siga os procedimentos desse link caso ainda não o tenha feito: O DiskPart encontrou um erro: A solicitação não - Microsoft Community
Boa noite. Fiz este procedimento que citou e deu certo até um ponto.egydiocoelho disse:Dentro do bios, vá em boot e altere o bootmode para uefi. Também crie uma senha no setsupervisorpassword e desative o secureboot. Depois, dentro da instalação do windows, pressione shift+f10 e depois digite esses comandos:diskpartlist disksel disk xcleanconvert gptSaia do prompt de comando e inicie a instalação novamente.
Só lembrando que não comprei SSD e sim um HD Western Digital de 500GB sata 3.egydiocoelho disse:Você pode enviar algumas fotos de todas as guias do bios? Eu gostaria de ver como o bios está configurado. Além disso, qual é o modelo do ssd que você comprou?
Esse modelo tem a bateria interna teria que remover todo o fundo para retirar, não pretendo fazer isso a menos que seja a única solução, o que fiz foi "resetar" a bateria com uma agulha no pequeno furo que tem. Fiz o processo e o HD ainda não aparece no inicio da Bios.egydiocoelho disse:Nem o ssd e nem o hdd estão aparecendo na guia de informações do bios. Tente isso:a) desconecte a bateria de lition e depois desconecte o hdd e o ssd;b) depois, pressione o botão power por trinta segundos;c) em seguida, conecte o hdd, o ssd e por último, conecte a bateria de lition;d) veja se o hdd e o ssd aparecem na guia de informações do bios.
O HD não testei em outra máquina não tive como testar pois estou sem outro note, so teria como mais adiante que posso pegar o note de um amigo para isso.egydiocoelho disse:Esse novo ssd aparece em outro computador também?
Peguei o HD de um amigo com a mesma capacidade. 500 GB. Tentei instalar o Windows nele e nada. Da os mesmos problemas.egydiocoelho disse:
Esse novo ssd aparece em outro computador também?
Amigo não é SSD é HD. HD como todos os outros que ja tive inclusive da mesma marca do que veio no note.egydiocoelho disse:Você ainda pode trocar o ssd que você adquiriu, por outro? Você já testou com um ssd nvme?
Não tenho nenhum SSD no aparelho. Tenho apenas UM HD antigo de 120GB no qual consigo instalar o Windows e utilizo desde 2020. Seria O caso de fazer alguma atualização da BIOS?egydiocoelho disse:Você ainda pode trocar o ssd que você adquiriu, por outro? Você já testou com um ssd nvme?
Quando retiro o pendrive e reinicio ele informa não ter disco bootavel.egydiocoelho disse:Ok consegui prosseguir com a instalação até o ponto em que o Windows reinicia o notebook. Depois disso ele fica dando boot so pelo pedrive e reiniciando a instalação.Faça isso: comece a instalação novamente. Quando aparecer todas as partições, exclua todas até ficar com espaço não alocado e clique em avançar. Quando a instalação pedir para reiniciar pela primeira vez, antes de clicar em reiniciar, desconecte o pendrive e depois clique em reiniciar.
egydiocoelho disse:Ok! Tente fazer isso:a) baixe esse driver e extraia para o pendrive: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/AHCI/AHCI_Intel_15.7.0.1014_W10x64_A.zip?acerid=636420056558712540&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE A515-51&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6Pode ser o mesmo pendrive que contém o windows!b) agora, quando aparecer essa tela, clique em carregar driver:Instale o arquivo .inf e continue a instalação!
egydiocoelho disse:Você alterou o bootmode para uefi ou para legacy?
Boa Noite, já tentei fazer dessa forma e também da erro.RenanVilela disse:Olá, bom dia @ElisonOliveira!
Tente seguir esse procedimento contido nesse link:
Windows 10 em Legacy e MBR - Microsoft Community