Não consigo instalar o Windows 10 no AspireA515 51 55QD

2»

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,409 Trailblazer
    Olá, bom dia @ElisonOliveira!
    Tente seguir esse procedimento contido nesse link:
    Windows 10 em Legacy e MBR - Microsoft Community
    Boa Noite, já tentei fazer dessa forma e também da erro.
    O que eu fiz por enquanto foi instalar o Windows  via USB e estou utilizando como HDUSB coloquei esta opção como prioridade na bios e está funcionando. Vou tentar mais alternativas mas por enquanto to usando assim. 
    Obrigado. 
    Você também poderia tentar instalar o SO nesse HD mas em outro notebook, se possível, e depois instalar o HD no seu e observar se vai dar boot corretamente.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Eu ainda acho que seria interessante verificar a possibilidade de trocar esse hdd por um ssd m2 2280.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ElisonOliveira
    ElisonOliveira Member Posts: 18 Troubleshooter
    O que eu fiz por enquanto foi instalar o Windows  via USB e estou utilizando como HDUSB coloquei esta opção como prioridade na bios e está funcionando. Vou tentar mais alternativas mas por enquanto to usando assim. 
    Obrigado. 
    Você também poderia tentar instalar o SO nesse HD mas em outro notebook, se possível, e depois instalar o HD no seu e observar se vai dar boot corretamente.
    Já pensei nessa possibilidade mas no momento não tenho um outro notebook disponível. Assim que possível vou tentar este procedimento.
  • ElisonOliveira
    Eu ainda acho que seria interessante verificar a possibilidade de trocar esse hdd por um ssd m2 2280.
    No momento não estou com grana para um SSD, optei pelo HD pq preciso de mais espaço  um SSD de 240GB é pouco, trabalho com Photoshop e preciso gerar arquivos grandes.
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,409 Trailblazer
    Obrigado. 
    Já pensei nessa possibilidade mas no momento não tenho um outro notebook disponível. Assim que possível vou tentar este procedimento.
    Tanto notebook ou então desktop também dará certo. 

Se possível, siga os procedimentos desse link caso ainda não o tenha feito: O DiskPart encontrou um erro: A solicitação não - Microsoft Community
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Esse modelo aceita ssds m2 2280 sata 3 e nvme de 1tb ou mais.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ElisonOliveira
    Esse modelo aceita ssds m2 2280 sata 3 e nvme de 1tb ou mais.
    Resolvi meu caso hoje e era um problema físico. Levei meu notebook pra um amigo técnico dar uma olhada, testamos vários hds dele e todos apresentavam os mesmos problemas, daí ele sugeriu que poderia ser o rabicho SATA onde o hd conceta. Removemos este e limpamos e de imediato o HD foi reconhecido e formatado com o Windows. .
    Obrigado pelas tentativas. 
  • ElisonOliveira
    Responder ✓
    Obrigado. 
    Tanto notebook ou então desktop também dará certo. 

Se possível, siga os procedimentos desse link caso ainda não o tenha feito: O DiskPart encontrou um erro: A solicitação não - Microsoft Community
    Resolvi meu caso hoje e era um problema físico. Levei meu notebook pra um amigo técnico dar uma olhada, testamos vários hds dele e todos apresentavam os mesmos problemas, daí ele sugeriu que poderia ser o rabicho SATA onde o hd conceta. Removemos este e limpamos e de imediato o HD foi reconhecido e formatado com o Windows. .
    Obrigado pelas tentativas
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Ainda bem que o problema era somente no cabo sata. No entanto, eu ainda aconselho instalar um ssd nvme nesse computador.

egydiocoelho Trailblazer