ACER A315-42G-R6FZ problema na placa de video e não da tela , somente com bateria

Opções
2»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Qual é a versão do bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções
    Qual é a versão do bios?
    Como citei lá em cima anteriormente 1.11
  • daniel4651
    daniel4651 Member Posts: 23 Networker
    Responder ✓
    Opções
    Lucas2014 disse:
    Bom dia e bom feriado

    Consegui só que paliativo . E não te garanto que vai funcionar vou te explicar primeiro .

    Problema do Notebook no meu caso A315-42G a placa de vídeo ela demanda muita potencia para funcionar . E como que ele fosse dimensionado para funcionar somente para aquele determinada potencia . Traduzindo Notebook stock ( padrão de fabrica) gasta 60 kw se vc adiciona periféricos como memória e HD , SSD etc consome mais 4.8 ele vai demandar energia , ai que vem o problema bateria não consegue tocar o notebook e precisa da tomada para funcionar . Outra questão se a bateria desgastar 20% ela não vai conseguir toca notebook . Ja levei em 3 técnicos e 1 colega meu eles disseram a mesma coisa não compensa arrumar , problema é esquema elétrico . é onde que da aquele problema de Hardware desconectado .

    Esse que é o problema .

    Comprei uma bateria Original no ML e notebook ligou perfeitamente , colocou a original que veio e infelizmente não consegue ligar e a minha bateria original ta chegando a 2 anos. Ate termos um posicionamento da Acer sobre, quem tem esse Notebook vai sofer

    Fiquei 2 semana sem meu note para 4 técnicos dizer a mesma coisa dimensionamento da energia do notebook infelizmente foi mal feito . é onde que da código 45

    Ja rodei Live CD , a placa de vídeo ate detecta porem quando sofre estresse para ter energia suficiente para funcionar perfeitamente . Usou a bateria , ela desconecta . e da aquele B.O a placa de vídeo com código 45 . E vem outro caso mais curioso , se eu tiro a memoria de 8Gb + SSD 128 Gb a placa de video volta a funcionar . Colocou um ou outro perde a placa de video

    Por hora com a troca da bateria e dando energia pro note esta segurando , porem por pouco tempo.
    lucas, eu estou com o mesmo problema que você teve, meu notebook é um a315-42g r6fz . meu notebook so da video conectado na tomada, so na bateria ele nao chega nem acionar a ventoinha e nem da video. E assim como seu caso a minha bateria esta com desgaste de 20% e o minha placa dedicada nao aparece no gerenciador de dispositivos. 

    Tentei de tudo achei que ate era um bug do windows, ate fiz uma formatação limpa e nada. 

    Por sorte encontrei seu post e agradeço pela explicação detalhada . A Acer deve explicação sobre esse caso (sabemos que nao ocorrera) , passando pelo forum da mesma da pra notar que tem varias reclamações com os modelos que voce citou. 

    deveriam fix sua respostas para os demais
  • JoaoVictorAlexandre
    JoaoVictorAlexandre Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções

    O meu está acontecendo a mesma coisa, Driver power state failure, no cabo funciona o tempo todo, mas quando está na bateria não segura nem 5 minutos. Coloquei mais uma memória nele e um ssd de 128
    Se realmente for essa questão da energia da bateria, realmente não se tem o que fazer. A acer colocou um preço incrível nesse notebook, ja barateou com a carcaça dele, para poder colocar uma placa dedicada, então fazer o que? Apenas ver uma outra marca ou modelo para poder trocar com o tempo e a necessidade. Agradeço ao post.