AN517-51-78YY : Tela listras Brancas notebook novo?

Opções
2»

Respostas

  • Rugério25
    Rugério25 Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções
    Pelo menos para dar um norte. Mas não vou mexer para não perder a garantia de 12meses.
  • RenanVilela
    Opções
    Caso tenha algum conhecimento em reparo, poderia abrir a tampa traseira dele, remover o pente de memória ram, passar borracha no contato dela e inserir no slot de novo. No caso pode tentar até trocar ela de slot.
    Depois disso tentar ligá-lo novamente.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Rugério25
    Rugério25 Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções
    Caso tenha algum conhecimento em reparo, poderia abrir a tampa traseira dele, remover o pente de memória ram, passar borracha no contato dela e inserir no slot de novo. No caso pode tentar até trocar ela de slot.
    Depois disso tentar ligá-lo novamente.
    Já fiz esse procedimento também. Logo quando deu o problema.
  • RenanVilela
    Opções
    Essa questão de ficar ligando e desligando ele pode ter corrompido arquivos de inicialização e pode não estar iniciando o Windows corretamente.
    Seria interessante tentar ligá-lo e pressionar Alt+F10, espere alguns segundos para dar o tempo de entrar na tela de recuperação.
    Após isso dê um TAB para selecionar a primeira opção que é Continuar para o Windows 10. Tente fazer isso com o monitor externo conectado, pois caso dê certo, assim que ele carregar o sistema (supondo que não seja um problema maior), o monitor já vai conseguir mostrar algo (hipótese). Se possível tente conectá-lo a alguma internet de modo cabeado para que ele instale drivers adicionais.
    Teve um membro aqui que por esses passos conseguiu acesso ao monitor, mas nesse caso não havia problema com a tela, mas sim a pessoa havia operado os olhos e estava com muita dificuldade para enxergar a tela do notebook.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu tenho uma pergunta: quando você levou o notebook para o aeroporto, esse notebook passou naquelas máquinas de raiox?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rugério25
    Rugério25 Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções
    Eu tenho uma pergunta: quando você levou o notebook para o aeroporto, esse notebook passou naquelas máquinas de raiox?
    Sim, tudo tem que passar pelo raio x.Mas acredito que isdo não deve afetar, senão já viu né 
  • RenanVilela
    Opções
    Uma duvida: ao ligar a tela já fica dessa forma ou emite outras cores e/ou formas?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Rugério25
    Rugério25 Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções
    Uma duvida: ao ligar a tela já fica dessa forma ou emite outras cores e/ou formas?
    Já fica assim. Não consigo nem acessar a bios e nem no monitor externo. Entrei em contato com a Acer e pediram para acessar a garantia de viajante que tenho direito. Vou fazer isso quando for para Seattle lá vou ficar mais tempo e se demorar o atendimento posso esperar.
  • RenanVilela
    Opções
    Se conseguir acionar a garantia por aí então beleza.
    Qualquer coisa dê um feedback aqui para sabermos o que era o problema.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Rugério25
    Rugério25 Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções
    Se conseguir acionar a garantia por aí então beleza.
    Qualquer coisa dê um feedback aqui para sabermos o que era o problema.
    Pode deixar que não vou esquecer. Valeu por todas as dicas e ajuda!!
  • Commodore_1995#
    Opções
    Rugério25 disse:
    Eu tenho uma pergunta: quando você levou o notebook para o aeroporto, esse notebook passou naquelas máquinas de raiox?
    Sim, tudo tem que passar pelo raio x.Mas acredito que isdo não deve afetar, senão já viu né 
    Mas até onde eu sei, não é aconselhável passar produtos eletrônicos nessas máquinas. Mas eu sei que os americanos são bem exigentes com relação a isso. Mas, talvez, isso possa ter ocasionado o problema.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rugério25
    Rugério25 Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções
    Venho através desta mensagem informar que não consegui acessar o suporte nos EUA e minha indignação pois fiquei sem computador para trabalhar. O prejuízo em meus trabalhos serão enormes. Comprei um dos produtos que acreditei que seria uma excelente ferramenta de trabalho e que não iria ter problemas e minha decepção é muito grande. Só irei voltar ao Brasil em fevereiro e espero que a Acer consiga solucionar o meu problema.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Quando você conecta um monitor externo, a imagem é exibida corretamente? Eu estou achando que pode ser apenas um problema de conexão no cabo edp.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rugério25
    Rugério25 Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções
    Não aparece imagem nenhuma. Já conectei em todas as portas de video hdmi e vga. O problema mesmo foi a tela que queimou ou não sei como pode chamar isso.
    Li...vi...e pesquisei vários videos e também com ajuda de vocês tentei fazer algo para tentar resolver. 
    O problema agora é que não vou conseguir desempenhar o trabalho 100%, como já disse procurei comprar uns dos equipamentos top da Acer para ter uma segurança maior e estou agora totalmente na mão. Antes tivesse mantido o meu outro i5 velhinho.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você pode tentar checar o cabo edp. No entanto, isso pode violar a garantia:
    https://www.youtube.com/watch?v=2RQMAYA2-eQ&amp;t=80s&amp;pp=ugMICgJwdBABGAE%3D
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rugério25
    Rugério25 Member Posts: 19 Troubleshooter
    Responder ✓
    Opções
    Boa tarde! Venho aqui agradecer todos que tentaram me ajudar aqui em meu problema e finalizar esse tópico. Voltei ao Brasil e a Acer resolveu o problema sem custo algum onde foi verificado que o problema era na tela. Essa foi trocada e agora está funcionando 100%. Independente dos problemas que tive, tenho que agradecer e elogiar o atendimento e na solução. Recomendo 100% o equipamento para todos Excelente qualidade!!