ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Desinstale o driver Intel HD (ou UHD) no Gerenciador de Dispositivos, reinicie o notebook e veja como vai ficar.Darkice disse:Depois que li sua mensagem, fiz o download e instalação de alguns drivers, mas nenhum era de vídeo, nem do display. Mesmo assim, continua apresentando o mesmo erro. Percebi que se apertar as teclas FN + F6, a tela volta, às vezes por alguns segundos, outras vezes, menos de 1 segundo.
Com a segunda tela o problema acontece?Darkice disse:Vamos lá RenanVilela, primeiro, obrigado de estar me ajudando. Só para ficar claro, estou usando uma segunda tela por HDMI. Então, fiz o que falou. Quando removi o driver e o exclui, a tela se apagou (2ª tela). Após reiniciar achei que o Windows instalaria um drive genérico, mas não! Ao ir no gerenciador de dispositivos, está lá o da Intel, é o HD 5500. E continua na mesma, tela apagada, só flash com FN + F6
Se no modo seguro até o presente momento está normal, então o problema pode ser software mesmo, alguma incompatibilidade do driver com o sistema ou coisa parecida.Darkice disse:Não sei se fico feliz com isso ou não RenanVilela, mas no modo de segurança a tela parece que não vai apagar. Pelo menos até o momento não apagou. Quanto ao link que me enviou, foi esse mesmo que baixei e atualizei. Estou usando essa versão. Outra coisa que me perguntou foi referente a 2ª tela. Não, na outra tela o problema não ocorre, apenas o display do note. Já faz uns 10 minutos que ele está ligado e não apagou no modo de segurança. Parece que progredimos um pouco ou não?
Então, assim que começar a instalação do SO, com o notebook conectado a internet, o Windows já baixa os drivers e com isso consegue a 2ª tela, mas acho que você consegue usá-lo com a própria tela do notebook até começar a instalação.Darkice disse:Bom dia RenanVilela, ontem, uns 30' depois, a tela voltou a apagar, mesmo na BIOS. Entendi o que você sugeriu de formatar para uma instalação limpa, mas o que me preocupa é que ao fazer isso, provavelmente não terei a 2ª tela durante o processo inicial e teria uma tela apagada!
Na minha opinião, se isso ocorre no bios, então é um problema físico e não de software. Experimente desativar o sensor hall da placa mãe e depois verifique se o problema ainda ocorre.Darkice disse:Bom dia RenanVilela, ontem, uns 30' depois, a tela voltou a apagar, mesmo na BIOS. Entendi o que você sugeriu de formatar para uma instalação limpa, mas o que me preocupa é que ao fazer isso, provavelmente não terei a 2ª tela durante o processo inicial e teria uma tela apagada!