ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Antes de iniciar a instalação pressione SH!FT+F10 para entrar no prompt de comando e digite:
diskpart
list disk (aqui listará os discos)
select disk x (onde x é o disco desejado)
clean (zera o disco)
convert gpt
create partition primary
format fs=ntfs quick
exit
exit
O SataMode está como AHCI?jamesrichard disse:RenanVilela, quando eu uso o Diskpart - List disk, ele não lista nenhum armazenamento, so lista o pen drive de 8GB. Como falei é estranho pq na bios ele lista os drivers de armazenamento como se estivesse reconhecendo.
Outro problema é se eu coloco outro HD ou SDD ja com windows instalado, ele da tela azul e fica "Reparo automatico"
egydiocoelho o modelo é Notebook Acer Aspire 5 A514-54-564X intel i5
Ai é que ta o problema, como falei quando aperto o CTRL + S, não aparece a opção SATA MODE na bios, não consigo ver em qual modo estão nem alterar!RenanVilela disse:O SataMode está como AHCI?
Na aba Main da Bios aparece o modo em que ele está, veja só:jamesrichard disse:Ai é que ta o problema, como falei quando aperto o CTRL + S, não aparece a opção SATA MODE na bios, não consigo ver em qual modo estão nem alterar!
Pois é mano, eu tlg que aparece, mas por algum motivo, na minha placa mãe não aparece em qual modo ela ta!RenanVilela disse:
RenanVilela disse:Crie um setsupervisor password na Bios, salve e reinicie.
Depois faça o comando do Ctrl+S e veja se vai aparecer.
É pq eu comprei um novo SSD M2 com mais armazenamento, ai subistitui o que ja vem nele, com o novo.egydiocoelho disse:O seu modelo já vem com o windows 10 home. Por que você está tentando reinstalar o windows, utilizando um iso da microsoft? Sobre a sua questão, você precisa instalar o arquivo .inf do driver intel rapid storage: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/IRST/IRST_Intel_17.8.0.1065_W11x64_A.zip?acerid=637703018059161515&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE A515-54&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Para fazer isso, extraia o arquivo acima para um pendrive. Depois, clique aqui e selecione o arquivo .inf:
Tente esse procedimento que o Egydio disse.jamesrichard disse:
Pois é mano isso que acho mt estranho, pq fiz o password, ja usei CTRL + S, e mesmo assim não aparece!
egydiocoelho disse:O seu modelo já vem com o windows 10 home. Por que você está tentando reinstalar o windows, utilizando um iso da microsoft? Sobre a sua questão, você precisa instalar o arquivo .inf do driver intel rapid storage: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/IRST/IRST_Intel_17.8.0.1065_W11x64_A.zip?acerid=637703018059161515&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE A515-54&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Para fazer isso, extraia o arquivo acima para um pendrive. Depois, clique aqui e selecione o arquivo .inf:
Você instalou qual das configurações?jamesrichard disse:
Deu certo mano, vlw ai a vcs 2 que ajudaram nessa missão de instalar o Windows hahaah! é noix !