Onde consigo comprar um alto falante para o notebook Acer modelo Aspire E5 - 573?

lucaslinhares9
lucaslinhares9 Member Posts: 5

Tinkerer

Pessoal, já procurei a internet inteira, mercadolivre, shopee, tudo que é canto, e simplesmente parece não existir o alto falante para este modelo. O original estourou, uso há 6 anos, é compreensível. Gostaria de trocar por um novo, mas não consigo achar. Sempre que procuro aparece para o E5 571, para o E3, mas nunca para o Aspire E5 - 573. Alguém pode me ajudar a encontrar? Ou alguém daqui vende? Obrigado! 

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Responder ✓
    Pessoal, já procurei a internet inteira, mercadolivre, shopee, tudo que é canto, e simplesmente parece não existir o alto falante para este modelo. O original estourou, uso há 6 anos, é compreensível. Gostaria de trocar por um novo, mas não consigo achar. Sempre que procuro aparece para o E5 571, para o E3, mas nunca para o Aspire E5 - 573. Alguém pode me ajudar a encontrar? Ou alguém daqui vende? Obrigado! 
    Olá, boa noite.
    Segue o modelo de acordo com o manual:



    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • lucaslinhares9
    lucaslinhares9 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Ninguém pode me ajudar? Só queria um som bom novamente no meu note :(
  • lucaslinhares9
    lucaslinhares9 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Ainda sigo à procura deste altofalante. Impossível a Acer fazer um equipamento que não existam peças para reparar. Por favor, alguém me ajude!
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Responder ✓
    Pessoal, já procurei a internet inteira, mercadolivre, shopee, tudo que é canto, e simplesmente parece não existir o alto falante para este modelo. O original estourou, uso há 6 anos, é compreensível. Gostaria de trocar por um novo, mas não consigo achar. Sempre que procuro aparece para o E5 571, para o E3, mas nunca para o Aspire E5 - 573. Alguém pode me ajudar a encontrar? Ou alguém daqui vende? Obrigado! 
    Olá, boa noite.
    Segue o modelo de acordo com o manual:



    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • lucaslinhares9
    lucaslinhares9 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Pessoal, já procurei a internet inteira, mercadolivre, shopee, tudo que é canto, e simplesmente parece não existir o alto falante para este modelo. O original estourou, uso há 6 anos, é compreensível. Gostaria de trocar por um novo, mas não consigo achar. Sempre que procuro aparece para o E5 571, para o E3, mas nunca para o Aspire E5 - 573. Alguém pode me ajudar a encontrar? Ou alguém daqui vende? Obrigado! 
    Olá, boa noite.
    Segue o modelo de acordo com o manual:



    Olá amigo, muitíssimo obrigado! Com sua resposta, consegui comprar no aliexpress, pois não achei no mercado livre. O modelo é exatamente esse acima, rapidinho fiz a troca eu mesmo e está funcionamento perfeitamente, com qualidade e altura do original. 

    Caso possa ajudar alguém que busque futuramente por esse tópico, eu comprei esse aqui: https://pt.aliexpress.com/item/1005001567862514.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.9042311.0.0.5897b90aKDN45A

    Abraços!!