Onde consigo comprar um alto falante para o notebook Acer modelo Aspire E5 - 573?

lucaslinhares9lucaslinhares9 Member Posts: 4 New User
Pessoal, já procurei a internet inteira, mercadolivre, shopee, tudo que é canto, e simplesmente parece não existir o alto falante para este modelo. O original estourou, uso há 6 anos, é compreensível. Gostaria de trocar por um novo, mas não consigo achar. Sempre que procuro aparece para o E5 571, para o E3, mas nunca para o Aspire E5 - 573. Alguém pode me ajudar a encontrar? Ou alguém daqui vende? Obrigado! 

Perguntas Frequentes e Respostas

• lucaslinhares9lucaslinhares9 Member Posts: 4 New User
    Ninguém pode me ajudar? Só queria um som bom novamente no meu note :(
  • lucaslinhares9lucaslinhares9 Member Posts: 4 New User
    Ainda sigo à procura deste altofalante. Impossível a Acer fazer um equipamento que não existam peças para reparar. Por favor, alguém me ajude!
  • Pessoal, já procurei a internet inteira, mercadolivre, shopee, tudo que é canto, e simplesmente parece não existir o alto falante para este modelo. O original estourou, uso há 6 anos, é compreensível. Gostaria de trocar por um novo, mas não consigo achar. Sempre que procuro aparece para o E5 571, para o E3, mas nunca para o Aspire E5 - 573. Alguém pode me ajudar a encontrar? Ou alguém daqui vende? Obrigado! 
    Olá, boa noite.
    Segue o modelo de acordo com o manual:

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.