ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, bom dia.Mauva disse:Olá, possuo um notebook hélios PH315-52 e com relação ao produto estou bem contente.Entretanto é bem decepcionado com o suporte da Acer....Já revirei o suporte e a comunidade em busca de um serviço básico, relacionado a procedimento de obtenção do sistema operacional padrão, suas atualizações e como procedê-las ....Me refiro ao sistema de operacional padrão "original do equipamento", procedimento de recuperação para o padrão de fabricação, um passo a passo de como reaver a performance equipamento de como ele foi projetado....Resumindo tive a infelicidade de instalar um software maléfico e a restauração não foi bem sucedida, optando por uma nova instalação. Meu causo é de comum questionamento e aparentemente oculto empresa, pois a única solução para tal resolução seria o envio do equipamento em garantia e correndo o risco de não ser coberto. Acarretando sobre custos, tempo para um equipamento de alto valor .Bom já deu pra entender.... para mais chamai....
Desde já agradeço a quem tentar me ajudar.
No registro do equipamento apenas aparece Predator PH315-52.RenanVilela disse:Olá, bom dia.Mauva disse:Olá, possuo um notebook hélios PH315-52 e com relação ao produto estou bem contente.Entretanto é bem decepcionado com o suporte da Acer....Já revirei o suporte e a comunidade em busca de um serviço básico, relacionado a procedimento de obtenção do sistema operacional padrão, suas atualizações e como procedê-las ....Me refiro ao sistema de operacional padrão "original do equipamento", procedimento de recuperação para o padrão de fabricação, um passo a passo de como reaver a performance equipamento de como ele foi projetado....Resumindo tive a infelicidade de instalar um software maléfico e a restauração não foi bem sucedida, optando por uma nova instalação. Meu causo é de comum questionamento e aparentemente oculto empresa, pois a única solução para tal resolução seria o envio do equipamento em garantia e correndo o risco de não ser coberto. Acarretando sobre custos, tempo para um equipamento de alto valor .Bom já deu pra entender.... para mais chamai....
Desde já agradeço a quem tentar me ajudar.
Qual o modelo completo do seu Predator?
Exemplo: PH315-52-748U
rafaelsoaresbr disse:O caminho descrito na Manual do Usuário é criar uma unidade de recuperação, agora se você já formatou o SSD junto com as partições OEM então só resta uma instalação limpa do Windows e instalação dos softwares disponíveis no site da Acer https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support
egydiocoelho disse:Olá! Você fez o backup do sistema operacional fornecido pela acer, por aqui?
O que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da acer?
Aí que mora a principal dificuldade!rafaelsoaresbr disse:O caminho descrito na Manual do Usuário é criar uma unidade de recuperação, agora se você já formatou o SSD junto com as partições OEM então só resta uma instalação limpa do Windows e instalação dos softwares disponíveis no site da Acer https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support
Mauva disse:Não bastasse todo o ocorrido, defini esse post como resolvido, sendo q estamos em busca de uma solicitação!!!!
Mano é exatamente nesse ponto que a Acer peca...Mas acho q o próximo cara tem a solução q procuro...rafaelsoaresbr disse:Mauva disse:Não bastasse todo o ocorrido, defini esse post como resolvido, sendo q estamos em busca de uma solicitação!!!!Então, respondendo a sua pergunta sobre o procedimento de obtenção do sistema operacional padrão, a Acer não disponibiliza a imagem do sistema para download no site de suporte, ou um DVD de recuperação como era nos PCs antigos. A única forma seria enviando para a autorizada.Recomendo uma instalação limpa do sistema (download no site da Microsoft) e drivers que podem ser baixados no site da Acer.
Cara era vc q eu to procurandoegydiocoelho disse:Eu também tenho o modelo PH315-52 e a primeira coisa que eu fiz, foi fazer o backup da imagem do sistema operacional fornecido e jogá-la no google drive. Dessa forma, eu posso reinstalar o sistema operacional fornecido pela acer a qualquer momento. Eu sempre aconselho que assim que ligarem o notebook pela primeira vez, que façam o backup do windows. A loja da Acer nos Estados Unidos, vendem o erecovery. Eu ainda acho que a Acer do Brasil deveria disponibilizar o erecovery aqui no Brasil também.
Mauva disse:Aí que mora a principal dificuldade!rafaelsoaresbr disse:O caminho descrito na Manual do Usuário é criar uma unidade de recuperação, agora se você já formatou o SSD junto com as partições OEM então só resta uma instalação limpa do Windows e instalação dos softwares disponíveis no site da Acer https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support
A ACER não disponibiliza o sistema original do equipamento, muito menos informações básicas sobre o assunto e de como proceder nesses casos. No suporte existem diversos drivers, com datas de atualização inconsistentes e com um sistema operacional novo (win11) continuamos sem qualquer tipo de orientação. É um descaso visto que temos diversa opções de equipamentos no mesmo nível, porém com mais clareza e empatia com seus clientes...
Bom não levem a mal a crítica, me sinto feliz por ter adquirido esse produto e acredito que ele seja ainda melhor com as devidas configurações. mas nos quesitos clareza de informações e suporte fica bem atrás da concorrência. Digo isso sobre o suporte Acer não da comunidade....
Levem isso como uma crítica construtiva para q mais pessoas criem fidelidade na marca.