ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Agradeço o auxílio, Egydio! Restaurei o PC, e o áudio voltou a funcionar normalmente.hugoventurini disse:Se eu restaurar o PC pelo recurso do Windows, os aplicativos originais da ACER são preservados?egydiocoelho disse:
Me perdoe Egydio: segue > Helios 300 PH315-53-75N8egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-54-58vh.
Sim, nos primeiros dias, até ontem. Ao atualizar o driver, como citei no início, na expectativa de resolver o problema dos fones e microfones, aí não funcionou mais.egydiocoelho disse:Quando você liga o notebook, durante a animação do Predator, o som sai nos alto falantes?
Sim, este som da animação, é emitido sim.egydiocoelho disse:Eu me refiro a ANIMAÇÃO E SOM NO ARRANQUE DO SISTEMA:
O som sai durante durante a animação, quando você reinicia o windows?
Já verifiquei todos também. A leitura do gerenciador de dispositivos é de que tudo está funcionando normalmente.egydiocoelho disse:Então os altos falantes estão funcionando. Deve ser algo relacionado aos drivers. Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?
Sim, já examinei e reexaminei todas as configurações de áudio. Um ponto que me chamou a atenção, é que não há a opção do Gerenciador de Som HD da Realtek. Meu outro PC, um Nitro 5, tem. Este não.egydiocoelho disse:Você já verificou se o som está mudo ou não, pressionando fn+f8? O que acontece quando você pressiona fn+seta para cima?egydiocoelho disse:Então os altos falantes estão funcionando. Deve ser algo relacionado aos drivers. Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?
Sim, também já verifiquei neste console. Está tudo ok.egydiocoelho disse:Nesses modelos mais recentes, você tem que verificar no realtek áudio console.
Se eu restaurar o PC pelo recurso do Windows, os aplicativos originais da ACER são preservados?egydiocoelho disse:
Agradeço o auxílio, Egydio! Restaurei o PC, e o áudio voltou a funcionar normalmente.hugoventurini disse:Se eu restaurar o PC pelo recurso do Windows, os aplicativos originais da ACER são preservados?egydiocoelho disse: