A315-54: Tela descolando DO NADA Aspire 3

Opções
018639010872
018639010872 Member Posts: 3 New User
editado julho 2022 em Laptops
A exatos 5 meses adquiri minha máquina, um Acer Aspire 3 (coisa que não foi nada barata) do qual cuido como se fosse um filho por ser extremamente útil pra mim tanto em questões de trabalho quanto de faculdade, quando ontem, enquanto o utilizava comecei a ouvir um certo "crec" saindo do notebook, logo que me assustei por não ter feito nada de diferente no manuseio e ele tendo estado normal durante o dia todo, fui olhar e a dobradiça da minha tela estava abrindo, independente do movimento que eu fizesse com a máquina, necessito muito desse notebook que volto a enfatizar, não gastei pouco por ser uma máquina boa, as configurações super me atendem, porém um problema dessa magnitude vendo que tem menos de um ano de compra e meus cuidados são excessivos, creio que não era pra ser um problema existente, me assustei ao pensar que tinha feito algo errado, mas pesquisando vi que o problema não foi só comigo e tem várias reclamações da mesma ocorrência, gostaria assim de receber alguma resposta de ajuda sobre o ocorrido.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

  • 018639010872
    018639010872 Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Opções
    Danylla disse:
    Olá, tudo bem? Você conseguiu resolver seu probelma? Acabou de acontecer a mesma coisa com o meu e no mesmo local do seu. :/
    Tudo bem sim, consegui resolver meu problema sim, porém foi por ele estar na garantia, encaminhei pela garantia e arrumaram para mim, creio que tenham trocado a carcaça porém não posso afirmar que tenha sido esse procedimento, caso o seu esteja na garantia basta entrar em contato que te explicam como estar enviando direitinho 🙃

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Seria interessante que você informasse o modelo exato do notebook e enviasse uma foto do problema. Exemplo AN515-51-75KZ. o ideal é que você segure a tela pelo meio, sempre que for baixar e levantar a tampa 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • 018639010872
    018639010872 Member Posts: 3 New User
    Opções
    O modelo é um Acer Aspire 3 A315-54-54B1, e sim, sempre que o manuseio abro e fecho a tela pelo meio justamente pra evitar pra evitar problemas.

  • Commodore_1995#
    Opções
    Nesse caso, o ideal é abrir uma solicitação de reparo. Eu aconselho que você insira essas fotos aqui: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Danylla
    Danylla Member Posts: 1 New User
    Opções
    Olá, tudo bem? Você conseguiu resolver seu probelma? Acabou de acontecer a mesma coisa com o meu e no mesmo local do seu. :/
  • 018639010872
    018639010872 Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Opções
    Danylla disse:
    Olá, tudo bem? Você conseguiu resolver seu probelma? Acabou de acontecer a mesma coisa com o meu e no mesmo local do seu. :/
    Tudo bem sim, consegui resolver meu problema sim, porém foi por ele estar na garantia, encaminhei pela garantia e arrumaram para mim, creio que tenham trocado a carcaça porém não posso afirmar que tenha sido esse procedimento, caso o seu esteja na garantia basta entrar em contato que te explicam como estar enviando direitinho 🙃
  • Mikesurf
    Mikesurf Member Posts: 7

    Tinkerer

    Opções
    Mikesurf disse:
    Boa noite, comprei o meu notebook Acer Aspire A315-54 em 06/07/2020. Sempre tive cuidado com ele, trabalho com ele na mesa da minha sala e raramente saio com ele. Hoje tive que levar para a aula e fui abrir a tampa, a dobradiça travou e descolou a tela e soltou os três parafusos. Esse é o meu 4º acer. Ano passado comprei 3,esse e mais dois para as minhas Filhas, mas fiquei desapontado com a qualidade do material.
    Não perca tempo. Entre em contato com o suporte técnico da acer e abra uma solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

    Mikesurf disse:
    Boa noite, comprei o meu notebook Acer Aspire A315-54 em 06/07/2020. Sempre tive cuidado com ele, trabalho com ele na mesa da minha sala e raramente saio com ele. Hoje tive que levar para a aula e fui abrir a tampa, a dobradiça travou e descolou a tela e soltou os três parafusos. Esse é o meu 4º acer. Ano passado comprei 3,esse e mais dois para as minhas Filhas, mas fiquei desapontado com a qualidade do material.
    Não perca tempo. Entre em contato com o suporte técnico da acer e abra uma solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
    Boa noite,

    A Acer enviou um código de autorização de postagem, enviei na sexta-feira passada e o mesmo chegou hoje consertado. Fiquei muito satisfeito com o atendimento da Acer. A memória NVME que tinha colocado por fora, eles enviaram embalada separadamente.Vou instalar novamente!!! 
  • Lucianaknak
    Lucianaknak Member Posts: 1 New User
    Opções
    Boa noite! Comprei um Acer modelo A315-54 em
    novembro de 2021 e com menos de 1 mês de uso o mesmo descolou a tela na parte das dobradiças. Percebi pelos relatos que este é um problema de engenharia do modelo, vício oculto, que inclusive deveria ser resolvido por meio de recall. Vou enviar o meu aparelho amanhã para a análise e aguardo uma solução rápida e satisfatória, já que sou advogada e uso o meu aparelho para trabalhar. Espero não ter maiores dores de cabeça, porque o investimento não foi baixo. Desejo sorte para vocês! 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    editado junho 2022
    Opções
    Olá @Lucianaknak

    Muito obrigada por sua participação na Acer Community. Sinto muito por qualquer inconveniente que o problema na dobradiça de seu notebook tenha causado. Recomendamos contatar o suporte para agendamento de reparo através do link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers, caso não o tenha feito. 

    [A Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact]
  • Mikesurf
    Mikesurf Member Posts: 7

    Tinkerer

    Opções
    Boa tarde,

    O meu outro Acer de outro modelo deu o mesmo problema na tela.
    Espero que a Acer autorize o conserto do mesmo.

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções
    Mikesurf disse:
    Boa tarde,

    O meu outro Acer de outro modelo deu o mesmo problema na tela.
    Espero que a Acer autorize o conserto do mesmo.
    Mikesurf

    Sinto muito por qualquer inconveniente que o problema na dobradiça de seu notebook tenha causado. Recomendamos contatar o suporte através do link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
  • Mikesurf
    Mikesurf Member Posts: 7

    Tinkerer

    Opções
    Mikesurf disse:
    Boa tarde,

    O meu outro Acer de outro modelo deu o mesmo problema na tela.
    Espero que a Acer autorize o conserto do mesmo.
    Mikesurf

    Sinto muito por qualquer inconveniente que o problema na dobradiça de seu notebook tenha causado. Recomendamos contatar o suporte através do link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
    Bom dia,

    Agora a autorizada quer cobrar r$150 só de frete, mas a mão-de-obra e peças de um defeito que é aparece em vários Acer. Como escrevi anteriormente esse é meu 4º acer e todos deram problemas nessas dobradiças plásticas. A Acer deveria fazer um recall. 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Mikesurf disse:
    Mikesurf disse:
    Boa tarde,

    O meu outro Acer de outro modelo deu o mesmo problema na tela.
    Espero que a Acer autorize o conserto do mesmo.
    Mikesurf

    Sinto muito por qualquer inconveniente que o problema na dobradiça de seu notebook tenha causado. Recomendamos contatar o suporte através do link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
    Bom dia,

    Agora a autorizada quer cobrar r$150 só de frete, mas a mão-de-obra e peças de um defeito que é aparece em vários Acer. Como escrevi anteriormente esse é meu 4º acer e todos deram problemas nessas dobradiças plásticas. A Acer deveria fazer um recall. 
    Mas o seu notebook ainda está na garantia?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Mikesurf
    Mikesurf Member Posts: 7

    Tinkerer

    Opções
    Mikesurf disse:
    Mikesurf disse:
    Boa tarde,

    O meu outro Acer de outro modelo deu o mesmo problema na tela.
    Espero que a Acer autorize o conserto do mesmo.
    Mikesurf

    Sinto muito por qualquer inconveniente que o problema na dobradiça de seu notebook tenha causado. Recomendamos contatar o suporte através do link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
    Bom dia,

    Agora a autorizada quer cobrar r$150 só de frete, mas a mão-de-obra e peças de um defeito que é aparece em vários Acer. Como escrevi anteriormente esse é meu 4º acer e todos deram problemas nessas dobradiças plásticas. A Acer deveria fazer um recall. 
    Mas o seu notebook ainda está na garantia?

    Não está na garantia. O outro que a Acer consertou também não estava. Acredito que seja um defeito crônicos dos Acer, como disse anteriormente esse é o meu 4º acer. Passei 8 anos com um Dell e o único problema que tive foi com a bateria. Normal para o tempo de uso...Infelizmente vou ter esse custo e já vai servir de lição para os próximos notebooks.
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções
    Olá Mikesurf

    Novamente sinto muito pelos transtornos que isso o tenha causado, o enviei uma mensagem privada, por gentileza confira sua caixa de entrada. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 

    [A Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact]

Esta discussão está fechada.