ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Está bem amigo.egydiocoelho disse:Sim, veja que há volumes repetidos, quando você criou um volume de recuperação. é por isso que há volumes repetidos. Verifique se transformando o disco em online, se o windows incia corretamente.
No SSD tem alguma sistema instalado?MarcoK1ng disse:Continua dando o mesmo problema.
Tem o sistema operacional fornecido pela acer. Mas eu não sei exatamente o que ele fez, que não está mais iniciando corretamente. Eu acho que apagou sem querer a partição de inicialização do windows.RenanVilela disse:No SSD tem alguma sistema instalado?MarcoK1ng disse:Continua dando o mesmo problema.
Pode ser, mas pode tentar recuperar ela com o CMD antes de ir para uma reinstalação do 0.egydiocoelho disse:Tem o sistema operacional fornecido pela acer. Mas eu não sei exatamente o que ele fez, que não está mais iniciando corretamente. Eu acho que apagou sem querer a partição de inicialização do windows.RenanVilela disse:No SSD tem alguma sistema instalado?MarcoK1ng disse:Continua dando o mesmo problema.
Eu acho que dói por causa que eu coloquei o hd como disco mestre no programa da Intel e depois desinstalei ele, e configurei a bios do win com ahci q puxou o hd por ter mais memória, será q foi isso?egydiocoelho disse:Tem o sistema operacional fornecido pela acer. Mas eu não sei exatamente o que ele fez, que não está mais iniciando corretamente. Eu acho que apagou sem querer a partição de inicialização do windows.RenanVilela disse:No SSD tem alguma sistema instalado?MarcoK1ng disse:Continua dando o mesmo problema.
Nesse caso insira o pendrive bootável e prossiga (deixe o notebook conectado na internet)MarcoK1ng disse:Eu acho que dói por causa que eu coloquei o hd como disco mestre no programa da Intel e depois desinstalei ele, e configurei a bios do win com ahci q puxou o hd por ter mais memória, será q foi isso?egydiocoelho disse:Tem o sistema operacional fornecido pela acer. Mas eu não sei exatamente o que ele fez, que não está mais iniciando corretamente. Eu acho que apagou sem querer a partição de inicialização do windows.RenanVilela disse:No SSD tem alguma sistema instalado?MarcoK1ng disse:Continua dando o mesmo problema.
DISM.exe /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth /Source:C:\RepairSource\Windows /LimitAccess
e após isso:
sfc /scannow
egydiocoelho disse:Se mesmo assim, o windows não inicializar corretamente, a melhor opção é apagar os dois hds. Mas isso fará com que você perca tudo. Faça isso para o disco 0
diskpart
list disk
sel disk 0
clean
Faça isso para o disco 1
diskpart
list disk
sel disk 1
clean
Depois, feche o prompt de comando e continue a instalação do windows no ssd. Poste algumas fotos aqui.
Se você tem arquivos que não pode perder é a primeira opção, caso não tenha é a segunda.MarcoK1ng disse:essa opção qual eu devo escolher?
Não sei dizer, mais o disco 0 foi o disco que veio o win10 instalado nele, que é meu ssd de 128gb.RenanVilela disse:No Disco 0 tem algum sistema instalado?MarcoK1ng disse:egydiocoelho disse:ok! Eu vejo que o disco 1 está offline. Faça isso:
diskpart
list disk
sel disk 1
Verifique se o disco fica onlineEu digitei os comando e fechei o cmd, testei para ver se estava on-line mas deu como off-line. Depois eu fechei cmd e digitei novamente oque vc pediu, aí aparece essa imagem: de alguma forma não reconheceu ele on-line. Lembrando que esse disco 1 e o meu Hd q instalei.