HD DA KINGSTON sumiu ACER NITRO AN515-72UU
Respostas
-
Já tentei de tudo que tem na internet amigo. Valeu Renan.0
-
infelizmente outro não me ajudou em ***** nenhuma.0
-
Nesse caso, somente reinstalando o windows mesmo. Você precisa de um pendrive de pelo menos 16gb. Você deve baixar o iso aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
Escolha a opção que salva direto no pendrive. Dessa forma, o próprio programa se encarregará de formatar o pendrive e extrair o iso para a raiz do pendrive. Quando tiver feito isso, avise aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá! Fiz o procedimento o iso do win já está no meu pendrive. Oque eu devo fazer?0
-
MarcoK1ng disse:Olá! Fiz o procedimento o iso do win já está no meu pendrive. Oque eu devo fazer?
Após isso escolha o pendrive e prossiga.
Assim que entrar na tela de instalação, pressione SH!FT+F10 para entrar no CMD.
Após isso tente esses comandos (lembrando que esse procedimento inicialmente é para tentar recuperar a instalação atual e não realizar outra):Digite no prompt, Bootrec /RebuildBcd, e então pressione enter. Se a ferramenta Bootrec.exe executar com sucesso, ela lhe apresentará um caminho de instalação do Windows. Para adicionar esta entrada ao BCD store, digite Yes (ou Sim) e pressione Enter. Uma mensagem de confirmação indicará que a entrada foi adicionada com sucesso ao BCD Store. Se a ferramenta do Bootrec.exe não puder localizar uma instalação faltante de seu Windows, você precisará remover o BCD store, e depois precisará recriá-lo. Para fazer isso, digite os comandos abaixo na ordem em que são apresentados. Pressione enter ao final de cada comando.
Bcdedit /export C:\BCD_Backup
ren c:\boot\bcd bcd.old
Bootrec /FixMbr
Bootrec /fixboot
Bootrec /rebuildbcd5. Reinicie o Windows.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O problema é que ele transformou o disco rígido em uma unidade de recuperação @RenanVilela. A única forma que eu conheço, para resolver o problema, é limpando o volume, que apagará tudo o que está no ssd e no hdd, assim:
diskpart
list vol
sel vol x
clean
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O problema é que ele transformou o disco rígido em uma unidade de recuperação @RenanVilela. A única forma que eu conheço, para resolver o problema, é limpando o volume, que apagará tudo o que está no ssd e no hdd, assim:
diskpart
list vol
sel vol x
cleanAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:egydiocoelho disse:O problema é que ele transformou o disco rígido em uma unidade de recuperação @RenanVilela. A única forma que eu conheço, para resolver o problema, é limpando o volume, que apagará tudo o que está no ssd e no hdd, assim:
diskpart
list vol
sel vol x
cleanOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:RenanVilela disse:egydiocoelho disse:O problema é que ele transformou o disco rígido em uma unidade de recuperação @RenanVilela. A única forma que eu conheço, para resolver o problema, é limpando o volume, que apagará tudo o que está no ssd e no hdd, assim:
diskpart
list vol
sel vol x
clean0 -
Ok! Eu vou tentar ser o mais detalhista possível.
a) baixe o windows 10 aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
b) escolha essas opções:
O próprio programa irá configurar o pendrive e extrair o iso para a raiz do pendrive. Isso irá demorar um bom tempo.
c) após ter baixado o iso do windows 10, conecte o pendrive no an515-52
d) acesse o bios do laptop, pressionando a tecla f2 antes do logo da acer e faça essas alterações:
d.1) ative o f12bootmenu:
d.2) crie uma senha no setsupervisorpassword para desativar o secureboot:
d.3) em seguida, pressione f10 para salvar e sair do bios.
e) pressione a tecla f12 antes do logo da acer para selecionar o pendrive. Irá aparecer uma imagem semelhante a essa:
f) após ter selecionado o pendrive, você irá entrar na instalação do windows:
g) agora, pressione as teclas shift + f10. Você irá ver uma imagem semelhante a essa:
h) agora, digite esses comandos:
diskpart
list vol
sel vol x (x é o número do volume)
clean (aqui apagará tudo).
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Ok! Eu vou tentar ser o mais detalhista possível.
a) baixe o windows 10 aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
b) escolha essas opções:
O próprio programa irá configurar o pendrive e extrair o iso para a raiz do pendrive. Isso irá demorar um bom tempo.
c) após ter baixado o iso do windows 10, conecte o pendrive no an515-52
d) acesse o bios do laptop, pressionando a tecla f2 antes do logo da acer e faça essas alterações:
d.1) ative o f12bootmenu:
d.2) crie uma senha no setsupervisorpassword para desativar o secureboot:
d.3) em seguida, pressione f10 para salvar e sair do bios.
e) pressione a tecla f12 antes do logo da acer para selecionar o pendrive. Irá aparecer uma imagem semelhante a essa:
f) após ter selecionado o pendrive, você irá entrar na instalação do windows:
g) agora, pressione as teclas shift + f10. Você irá ver uma imagem semelhante a essa:
h) agora, digite esses comandos:
diskpart
list vol
sel vol x (x é o número do volume)
clean (aqui apagará tudo).
0 -
ok! Eu vejo que o disco 1 está offline. Faça isso:
diskpart
list disk
sel disk 1
Verifique se o disco fica onlineOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:ok! Eu vejo que o disco 1 está offline. Faça isso:
diskpart
list disk
sel disk 1
Verifique se o disco fica online
0 -
MarcoK1ng disse:egydiocoelho disse:ok! Eu vejo que o disco 1 está offline. Faça isso:
diskpart
list disk
sel disk 1
Verifique se o disco fica onlineAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Ok! Tente assim:
diskpart
list disk
sel disk 1
online disk
Agora, deverá aparecer o disco!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Ok! Tente assim:
diskpart
list disk
sel disk 1
online disk
Agora, deverá aparecer o disco!0 -
Agora, digite isso:
diskpart
list vol
Mostre o que aparece.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
RenanVilela disse:MarcoK1ng disse:egydiocoelho disse:ok! Eu vejo que o disco 1 está offline. Faça isso:
diskpart
list disk
sel disk 1
Verifique se o disco fica online0 -
Deverá aparecer um volume de 1tb. Se estiver aparecendo, saia da instalação e verifique se o windows inicia normalmente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Agora, digite isso:
diskpart
list vol
Mostre o que aparece.
0