ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Agora insira o pendrive no notebook e ligue pressioando a telca F12 para entrar no boot menu.MarcoK1ng disse:Olá! Fiz o procedimento o iso do win já está no meu pendrive. Oque eu devo fazer?
Digite no prompt, Bootrec /RebuildBcd, e então pressione enter. Se a ferramenta Bootrec.exe executar com sucesso, ela lhe apresentará um caminho de instalação do Windows. Para adicionar esta entrada ao BCD store, digite Yes (ou Sim) e pressione Enter. Uma mensagem de confirmação indicará que a entrada foi adicionada com sucesso ao BCD Store. Se a ferramenta do Bootrec.exe não puder localizar uma instalação faltante de seu Windows, você precisará remover o BCD store, e depois precisará recriá-lo. Para fazer isso, digite os comandos abaixo na ordem em que são apresentados. Pressione enter ao final de cada comando.
Bcdedit /export C:\BCD_Backup
ren c:\boot\bcd bcd.old
Bootrec /FixMbr
Bootrec /fixboot
Bootrec /rebuildbcd
5. Reinicie o Windows.
Como ele disse que não tem nada para salvar essa será a solução, mas acho que ele prosseguindo com a instalação somente para atualizar o Windows deva dar certo também (mas sendo o ideal uma instalação limpa).egydiocoelho disse:O problema é que ele transformou o disco rígido em uma unidade de recuperação @RenanVilela. A única forma que eu conheço, para resolver o problema, é limpando o volume, que apagará tudo o que está no ssd e no hdd, assim:
diskpart
list vol
sel vol x
clean
Não funcionará. Ele precisa apagar o volume primeiro, para separar os dois discos. A mesma coisa, acontece com o raid 0 que você irá montar com os dois ssds que você comprou @RenanVilela. Não poderia apenas reinstalar o windows para remover o raid. Você precisaria apagar o volume primeiro para separar os dois ssds.RenanVilela disse:Como ele disse que não tem nada para salvar essa será a solução, mas acho que ele prosseguindo com a instalação somente para atualizar o Windows deva dar certo também (mas sendo o ideal uma instalação limpa).egydiocoelho disse:O problema é que ele transformou o disco rígido em uma unidade de recuperação @RenanVilela. A única forma que eu conheço, para resolver o problema, é limpando o volume, que apagará tudo o que está no ssd e no hdd, assim:
diskpart
list vol
sel vol x
clean
Amigo então me ensine passa a passo oque eu devo fazer por gentileza antes de iniciar com o procedimento. Preciso ter meu hd ssd e meu ssd.egydiocoelho disse:Não funcionará. Ele precisa apagar o volume primeiro, para separar os dois discos. A mesma coisa, acontece com o raid 0 que você irá montar com os dois ssds que você comprou @RenanVilela. Não poderia apenas reinstalar o windows para remover o raid. Você precisaria apagar o volume primeiro para separar os dois ssds.RenanVilela disse:Como ele disse que não tem nada para salvar essa será a solução, mas acho que ele prosseguindo com a instalação somente para atualizar o Windows deva dar certo também (mas sendo o ideal uma instalação limpa).egydiocoelho disse:O problema é que ele transformou o disco rígido em uma unidade de recuperação @RenanVilela. A única forma que eu conheço, para resolver o problema, é limpando o volume, que apagará tudo o que está no ssd e no hdd, assim:
diskpart
list vol
sel vol x
clean
egydiocoelho disse:Ok! Eu vou tentar ser o mais detalhista possível.
a) baixe o windows 10 aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
b) escolha essas opções:
O próprio programa irá configurar o pendrive e extrair o iso para a raiz do pendrive. Isso irá demorar um bom tempo.
c) após ter baixado o iso do windows 10, conecte o pendrive no an515-52
d) acesse o bios do laptop, pressionando a tecla f2 antes do logo da acer e faça essas alterações:
d.1) ative o f12bootmenu:
d.2) crie uma senha no setsupervisorpassword para desativar o secureboot:
d.3) em seguida, pressione f10 para salvar e sair do bios.
e) pressione a tecla f12 antes do logo da acer para selecionar o pendrive. Irá aparecer uma imagem semelhante a essa:
f) após ter selecionado o pendrive, você irá entrar na instalação do windows:
g) agora, pressione as teclas shift + f10. Você irá ver uma imagem semelhante a essa:
h) agora, digite esses comandos:
diskpart
list vol
sel vol x (x é o número do volume)
clean (aqui apagará tudo).
egydiocoelho disse:ok! Eu vejo que o disco 1 está offline. Faça isso:
diskpart
list disk
sel disk 1
Verifique se o disco fica online
No Disco 0 tem algum sistema instalado?MarcoK1ng disse:egydiocoelho disse:ok! Eu vejo que o disco 1 está offline. Faça isso:
diskpart
list disk
sel disk 1
Verifique se o disco fica onlineEu digitei os comando e fechei o cmd, testei para ver se estava on-line mas deu como off-line. Depois eu fechei cmd e digitei novamente oque vc pediu, aí aparece essa imagem: de alguma forma não reconheceu ele on-line. Lembrando que esse disco 1 e o meu Hd q instalei.
Sim! Agora funcionou amigo. Qual é próximo passo?egydiocoelho disse:Ok! Tente assim:
diskpart
list disk
sel disk 1
online disk
Agora, deverá aparecer o disco!
Não sei dizer, mais o disco 0 foi o disco que veio o win10 instalado nele, que é meu ssdRenanVilela disse:No Disco 0 tem algum sistema instalado?MarcoK1ng disse:egydiocoelho disse:ok! Eu vejo que o disco 1 está offline. Faça isso:
diskpart
list disk
sel disk 1
Verifique se o disco fica onlineEu digitei os comando e fechei o cmd, testei para ver se estava on-line mas deu como off-line. Depois eu fechei cmd e digitei novamente oque vc pediu, aí aparece essa imagem: de alguma forma não reconheceu ele on-line. Lembrando que esse disco 1 e o meu Hd q instalei.
egydiocoelho disse:Agora, digite isso:
diskpart
list vol
Mostre o que aparece.