ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Nitro 5 AN517-51-50 - Testei a fonte sim, ela não funciona, quando conecto no notebook a bateria NÃO carrega.egydiocoelho disse:Olá! Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Sobre o problema, teria como você testar a fonte com um multímetro? Quando você conecta a fonte no notebook, a bateria é carregada?
Olá, estou com o mesmo problema apresentado neste tópico. Meu acer é o AN517-51-55NT, minha fonte não funciona quando conecto no notebook, porém, ao levar para uma assistencia da minha cidade, no teste do multimetro foi constatado que passa corrente. Tive que comprar uma fonte genérica pra quebrar o galho, porém até a fonte genérica não aguenta, quando coloco no note, ela funciona por 1 minuto e depois para de funcionar. Sabe oq pode ser?egydiocoelho disse:Olá! Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Sobre o problema, teria como você testar a fonte com um multímetro? Quando você conecta a fonte no notebook, a bateria é carregada?