AN517-51-50 - Parou de funcionar a fonte (SUPORTE ACER)

marioguedes
marioguedes Member Posts: 2 New User
editado agosto 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Alguém já precisou do suporte deles, pós venda ou mesmo para reparo/troca de peça com defeito e deu tudo certo com tempo de resposta satisfatório? pois veja:

NITRO 5 na garantia e fábrica parou de funcionar a fonte, foi solicitado o envio do notebook junto com a fonte para fábrica para avaliação, foi enviado, eles trocaram a bateria e me devolveram formatado e com a fonte antiga (aquela que não funciona) quando chegou o notebook constatei que a fonte ainda não funcionava, solicitei uma nova, uso o notebook para trabalho, estou sem uso do equipamento a 30 dias já pois no departamento técnico no qual foi enviado o notebook eles constataram um "problema" que não existia e agora para envio da nova fonte, ligo lá no SAC eles informam que assim que tiver disponível uma "peça" ou seja uma fonte eles vão me enviar, ou seja, a ACER não tem no estoque uma fonte de um notebook novo? ou eles não se importam com os clientes e fazem esperar atoa?
se precisarem de REPARO, TROCA DE PEÇA mesmo que seja a mais simples, apenas a fonte não contem com o pós venda e muito menos com o TI ou departamento técnico da ACER, ineficaz e incompetente ao detectar o problema que não existia e não enviar a peça correta para ajudar seus clientes.


[Título editado para incluir descrição do tópico]

Comentários

  • Olá! Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Sobre o problema, teria como você testar a fonte com um multímetro? Quando você conecta a fonte no notebook,  a bateria é carregada? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • marioguedes
    marioguedes Member Posts: 2 New User
    Olá! Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Sobre o problema, teria como você testar a fonte com um multímetro? Quando você conecta a fonte no notebook,  a bateria é carregada? 
    Nitro 5 AN517-51-50 - Testei a fonte sim, ela não funciona, quando conecto no notebook a bateria NÃO carrega.
  • Você já verificou se o problema pode está naquele cabo que você pode desconectar da fonte? Teria como você testar com outro cabo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Seade
    Seade Member Posts: 2 New User
    Olá! Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Sobre o problema, teria como você testar a fonte com um multímetro? Quando você conecta a fonte no notebook,  a bateria é carregada? 
    Olá, estou com o mesmo problema apresentado neste tópico. Meu acer é o AN517-51-55NT, minha fonte não funciona quando conecto no notebook, porém, ao levar para uma assistencia da minha cidade, no teste do multimetro foi constatado que passa corrente. Tive que comprar uma fonte genérica pra quebrar o galho, porém até a fonte genérica não aguenta, quando coloco no note, ela funciona por 1 minuto e depois para de funcionar. Sabe oq pode ser?
  • ViniciosCosta
    ViniciosCosta Member Posts: 6

    Tinkerer

    eu tive um problema parecido, porem testei a fonte no multímetro e estava passando corrente normalmente, achei ser erro de software e tentei reinstalar o windows novamente, meu notebook descarregou e não ligou mais, foi pra assistência foi trocado bateria e placa mãe, e o pior recebi uma placa mãe suspeita no meu notebook que tinha 20 dias de uso quando deu defeito, assistência é péssima