Acredito que o modelo seja o 2020.
Bom, vamos lá... comprei o notebook e imediatamente instalei nele uma nvme de 1tb (imagino ter perdido a garantia por ter aberto a tampa, mas se for o caso não me incomodo, eu precisava de mais espaço) o que vou relatar, acontece antes e depois de ter instalado o nvme.
1 - O notebook esquenta de forma excessiva, mesmo usando ele em situações de low profile (Office, Internet em geral etc) chegando a ultrapassar 75 Graus.
2 - Existe um vazamento gritante de luz na tela, em todos os cantos da mesma.
Dado as caracteristicas do notebook, por ele ser Gamer, acho que deveriam dar mais atenção ao arrefecimento, porque ele é claramente ineficiente. A tela ter vazamento de luz em início de uso? é praticamente inaceitável.
Fora isso, por enquanto não tenho outras coisas a reclamar, porém gostaria da ajuda dos amigos do fórum para tentar resolver ao menos a primeira questão, já que a segunda não tem muito jeito, já que o painel é IPS.
Outra coisa que gostaria de saber, é sobre o armazenamento deste modelo... quais são as portas disponíveis? a nvme ocupada pelo disco de 128gb é m2 correto?
As memórias que podem ser usadas é no máximo 2666mhz?
Fico preocupado de usar o notebook com esse problema de aquecimento, visto que vou trabalhar com aplicativos muito pesados para edição de vídeo e image, áudio, maquinas virtuais, android studio entre outros para modelagem 3D (Blender etc) além de volta e meia um joguinho porque ninguém é de ferro, rs...
Como faz pouco tempo que comprei, e não posso mais devolver o produto por já o ter aberto, preciso resolver esse problema do aquecimento de qualquer maneira.
Obrigado.
0