ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Já tive esse exato problema quando posuia um vx5. Você precisa abri-lo, desconectar e conectar o cabo de conexão do monitor na placa, e garantir que esteja firme no lugar.Gabriele_23 disse:Tenho um Notebook ACER ASPIRE VX5-591G, Intel Core i5-7300HQ (2.50GHz), 8GB RAM, faz uns 3 anos já.
Algum tempo depois de usá-lo ele apresentou problemas na tela (a carcaça ao redor estava descolando - problema de fábrica), mandei para a garantia e eles solucionaram o problema.
Acontece que ultimamente estou tendo um problema em que a tela fica preta do nada, não sei se é por causa de superaquecimento ou o que (geralmente acontece quando estou jogando, mesmo não sendo um jogo pesado). Quando isso acontece sempre tenho que fechar a "tampa" do notebook, esperar um tempo e abri-la, assim ela volta ao normal.
Acredito não ser uma coisa normal vindo de um notebook que se propõe ser "gamer", portanto gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer a respeito.
[Título editado para incluir modelo do produto]