ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
formatei meu pc ontem, não sei se a informação dos erros permanece neste caso, caso não, provavelmente em 1 semana consigo o Código e mando aqui ou faço outro post, mas obrigado por me falar dessa ferramentakaitrom disse:Para visualizar os códigos de erro, acesse o visualizador de eventos ou histórico de confiabilidade. Após verificar, me diga ou mostre um print dos erros apresentados.
acer AN515-54-528vegydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-54-58VH.
eu não faço partições, os arquivos que não quero perder deixo no hd "D"egydiocoelho disse:Quando você formatou, também excluiu todas às partições?
entrei em contato com o suporte técnico e fiz uma instalação limpa do windows que aparentemente resolver o problema de tela azul, já faz mais de 1 semana que o erro não ocorre, mas agora estou com problema de bug visual com Pixels coloridos, nunca pensei que teria tanta dor de cabeça com um produto recém compradoegydiocoelho disse:Experimente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.