Moldura da tela descolando e teclado com defeito
A alguns meses atrás, meu teclado parou de funcionar algumas teclas. Pedi ajuda à Acer, eles falaram que não poderiam fazer nada, pois já havia acabado a garantia a alguns dias. Comprei um teclado sem fio então, e continuei usando o notebook. Porém, a uns dias atrás, a moldura da tela começou a descolar. Eu já tive esse problema antes, com outro computador da Acer, e eles trocaram pra mim. Inclusive, tive que realizar troca com a Acer 3 vezes já. Ou seja, esse é o quarto produto que eu tenho, do mesmo modelo. Não entendo porque não foi feito o recall e ressarcido os clientes.
Esse notebook obviamente vai deixar de funcionar muito em breve. A tela simplesmente está abrindo aos poucos, pelo lado, perto da dobradiça. Por favor me ajudem, esse computador foi muito caro, minha mãe comprou pra eu jogar e estudar, e ela não tem dinheiro sobrando. Eu consegui lidar com o teclado com defeito, mas uma tela descolando... O computador está caindo aos pedaços, mesmo eu cuidando tão bem. Só uso ele em mesa, tudo direitinho. Preciso de computador para fazer as atividades da faculdade, e minhas responsabilidades da iniciação científica. A garantia já acabou, mas visto que eu já tive tantos problemas com esse modelo, eu sei que o problema é do modelo e não do meu cuidado. Inclusive, na última vez que tive que trocar, eu pedi para trocar por um modelo 100 reais mais barato, só pra fugir desse modelo, e eles recusaram. Gente, estou à beira de chorar. Por causa de um computador. Por causa da pura ansiedade e medo que essa situação está me causando. Medo de causar mais problemas e prejuízos à minha mãe, medo de ter meu progresso estagnado na faculdade. Uma das vezes que eu troquei o computador, foi exatamente por esse motivo, da moldura da tela descolando, porém na época foi durante a garantia. Mas é o mesmo problema, idêntico. A pergunta é, o que eu faço? Por favor, e obrigada.