Acer Aspire VX5-591G Moldura da Tela Descolou
Bom dia,
Mais uma vitima do problema do Aspire VX5...
Comprei meu computador em outubro/2017, e hoje ao voltar do trabalho escuto um "creck" quando fui abrir a tela. O lado direito inferior da moldura soltou e a tela quebrou.
MInha questão é, eu não desejo apenas ter o computador reparado, gostaria de que houvesse a troca para um modelo semelhante ou o ressarcimento. Este problema estrutural, que vem afetando diversos usuários não pode ser consertado com uma medida paliativa, "tapa buraco", de troca do tela, sendo que o problema muitas vezes retorna a acontecer mesmo com a tela reparada.
Já fiz a solicitação de reparo, estou aguardando o email para encaminhar o computador pelos correios. Pretendo abrir uma chamada no Reclame Aqui, e gostaria que a acer me garantisse um computador novo sem a chance de novos problemas, até porque minha garantia está no fim, e caso o problema volte a acontecer em uma tela "nova", não terei direito a reparo novamente.
Acredito que a Acer deveria se responsabilizar em realizar um recall deste aparelho, que esta sujando o nome de uma marca famosa e bem respeitada no mercado.
Alguém saberia me responder como é o processo de ressarcimento ou de substituição para o Acer Nitro 5 (Aspire VX5 2.0, com a engenharia da tela melhor planejada)?