Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Problema na carcaça da tela do meu Aspire 5: A515-51-55QD
AdriellyMeneses
Member Posts: 5
Tinkerer
em Laptops
Olá, hoje ao abrir meu notebook, ouvi uns estalos na catraca da tela, e então parei para observar o que estava acontecendo.
Ao olhar a lateral da tela, percebi que está estava se abrindo do lado direito a medida que eu levantava a tampa do notebook.
É importante destacar que meu notebook não sofreu nenhum tombo ou coisa do tipo, sempre uso em cima da mesa e não transporto para lugar algum.
Ele foi comprado em junho de 2018 e nunca apresentou nenhum defeito.
O que devo fazer para solucionar este problema? Tenho medo de abrir a tampa por completo e rachar a tela, e não posso ficar sem notebook de maneira alguma pois tenho muita demanda a realizar utilizando-o.
O que devo fazer para solucionar este problema? Devo enviar para autorizada ou procurar alguém em minha cidade que realize este tipo de reparo?
É importante destacar que meu notebook não sofreu nenhum tombo ou coisa do tipo, sempre uso em cima da mesa e não transporto para lugar algum.
O que devo fazer para solucionar este problema? Tenho medo de abrir a tampa por completo e rachar a tela, e não posso ficar sem notebook de maneira alguma pois tenho muita demanda a realizar utilizando-o.
O que devo fazer para solucionar este problema? Devo enviar para autorizada ou procurar alguém em minha cidade que realize este tipo de reparo?
0
Respostas
-
AdriellyMeneses disse:Olá, hoje ao abrir meu notebook, ouvi uns estalos na catraca da tela, e então parei para observar o que estava acontecendo.Ao olhar a lateral da tela, percebi que está estava se abrindo do lado direito a medida que eu levantava a tampa do notebook.
Nessa parte da tela são encaixes plásticos, simples até de resolver, mas tem que ter cuidado ao pressionar para que a tela não seja danificada.0 -
RenanVilela disse:AdriellyMeneses disse:Olá, hoje ao abrir meu notebook, ouvi uns estalos na catraca da tela, e então parei para observar o que estava acontecendo.Ao olhar a lateral da tela, percebi que está estava se abrindo do lado direito a medida que eu levantava a tampa do notebook.
Nessa parte da tela são encaixes plásticos, simples até de resolver, mas tem que ter cuidado ao pressionar para que a tela não seja danificada.
Agora eu não consigo levantar a tampa, pq está se abrindo e eu tenho medo de quebrar a tela.
Apertando essa parte fecha, mas quando movimento de levantar a tampa volta a abrir.
Vc já resolveu problemas como este?0 -
AdriellyMeneses disse:RenanVilela disse:AdriellyMeneses disse:Olá, hoje ao abrir meu notebook, ouvi uns estalos na catraca da tela, e então parei para observar o que estava acontecendo.Ao olhar a lateral da tela, percebi que está estava se abrindo do lado direito a medida que eu levantava a tampa do notebook.
Nessa parte da tela são encaixes plásticos, simples até de resolver, mas tem que ter cuidado ao pressionar para que a tela não seja danificada.
Agora eu não consigo levantar a tampa, pq está se abrindo e eu tenho medo de quebrar a tela.
Apertando essa parte fecha, mas quando movimento de levantar a tampa volta a abrir.
Vc já resolveu problemas como este?
Tive um Dell onde aconteceu algo parecido, até encontrava a moldura pelo Mercado Livre, mas cobravam um dinheirão nela. Pode tentar procurar por ela, as vezes consegue encontrar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0