ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Segui igual ao video que vc mandou e testei com outro funciona normal, ele demonstra um barulho repetitivo em torno de a cada 15 segundos, seria necessário mandar o note todo ou apenas o HD?egydiocoelho disse:Você tem como testar o disco rígido em outro computador? Infelizmente, os discos rígidos são muito suscetíveis a pancadas. Talvez o problema não esteja no hdd, mas sim no cabo sata.
RenanVilela disse:Já tentou o procedimento que o Egydio disse?ljoao599 disse:ele nunca caiu, desde que chegou fica no mesmo lugar, acho que vou mandar ele para assist. vc sabe como faz para entrar no modo avançado da bios para tentar iniciar sem o securityboot??RenanVilela disse:Por acaso o note levou algum tipo de pancada?ljoao599 disse:não aparece, agora ele começou fazer um leve barulho, e quando tentei ligar ele, ele não está passando da abertura predator, e nem abre a bios mais, o note vai fez 15 dias hoje.RenanVilela disse:Certo, pelo Gerenciador de Discos do Windows consegue ver o HD?ljoao599 disse:RenanVilela disse:Olá boa noite. Pela Bios o HD é reconhecido?ljoao599 disse:estava eu usando o notebook, e precisei usar o hd( obs. uso windows está no ssd) e vi que ele n estava mais lá, simplesmente sumiu, procurei até pelo CMD, esse notebook não tem nem 15 dias de uso, gostaria muito que alguém pudesse me ajudar, obrigado.RenanVilela disse:Olá boa noite. Pela Bios o HD é reconhecido?ljoao599 disse:estava eu usando o notebook, e precisei usar o hd( obs. uso windows está no ssd) e vi que ele n estava mais lá, simplesmente sumiu, procurei até pelo CMD, esse notebook não tem nem 15 dias de uso, gostaria muito que alguém pudesse me ajudar, obrigado.olá, aparece os 2RenanVilela disse:Olá boa noite. Pela Bios o HD é reconhecido?ljoao599 disse:estava eu usando o notebook, e precisei usar o hd( obs. uso windows está no ssd) e vi que ele n estava mais lá, simplesmente sumiu, procurei até pelo CMD, esse notebook não tem nem 15 dias de uso, gostaria muito que alguém pudesse me ajudar, obrigado.
se abrir eu perco a garantia???RenanVilela disse:Já tentou o procedimento que o Egydio disse?ljoao599 disse:ele nunca caiu, desde que chegou fica no mesmo lugar, acho que vou mandar ele para assist. vc sabe como faz para entrar no modo avançado da bios para tentar iniciar sem o securityboot??RenanVilela disse:Por acaso o note levou algum tipo de pancada?ljoao599 disse:não aparece, agora ele começou fazer um leve barulho, e quando tentei ligar ele, ele não está passando da abertura predator, e nem abre a bios mais, o note vai fez 15 dias hoje.RenanVilela disse:Certo, pelo Gerenciador de Discos do Windows consegue ver o HD?ljoao599 disse:RenanVilela disse:Olá boa noite. Pela Bios o HD é reconhecido?ljoao599 disse:estava eu usando o notebook, e precisei usar o hd( obs. uso windows está no ssd) e vi que ele n estava mais lá, simplesmente sumiu, procurei até pelo CMD, esse notebook não tem nem 15 dias de uso, gostaria muito que alguém pudesse me ajudar, obrigado.RenanVilela disse:Olá boa noite. Pela Bios o HD é reconhecido?ljoao599 disse:estava eu usando o notebook, e precisei usar o hd( obs. uso windows está no ssd) e vi que ele n estava mais lá, simplesmente sumiu, procurei até pelo CMD, esse notebook não tem nem 15 dias de uso, gostaria muito que alguém pudesse me ajudar, obrigado.olá, aparece os 2RenanVilela disse:Olá boa noite. Pela Bios o HD é reconhecido?ljoao599 disse:estava eu usando o notebook, e precisei usar o hd( obs. uso windows está no ssd) e vi que ele n estava mais lá, simplesmente sumiu, procurei até pelo CMD, esse notebook não tem nem 15 dias de uso, gostaria muito que alguém pudesse me ajudar, obrigado.
Entendo o quão difícil seja ficar sem o notebook devido utilizá-lo para estudo e trabalho, mas não recomedo que abra o notebook neste momento, sugiro que abra uma solicitação de reparo através do link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers ou contate a central de atendimento para maiores informações através do telefone 0800-762-2237 ou chat.
Como mencionado pelo @egydiocoelho, quando o reparo é necessário o notebook deve ser enviado para a central, o passo-a-passo desse processo será enviado por email quando a solicitação for aberta.
Para maiores informações sobre garantia
visite: https://br-store.acer.com/institucional/garantia
Atenciosamente,
Acer-Ingrid