ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Estou com o mesmo problema, acabei de instalar o Windows e o HD não aparece nem no gerenciador de disco. Sou leigo acabei de chegar neste post do fórum pesquisando muito. Não sei realizar o procedimento que você fez para resolver o problema, mas vou pesquisar e tentar, caso não consiga voltarei aquiwillianroberg disse:egydiocoelho disse:O que acontece qusando você altera o sata mode para ahci? Lembre de entrar na inicialização segura antes de fazer essa alteraçãoOla amigos,consegui resolver o meu problema, tive que mudar o sata mode para ahci e fiz uma instalação nova do windows, o hdd comecou a aparecer no intel rapid storage, mas não no windows, depois abri o gerenciador de disco e o mesmo estava la, porem sem nenhuma alocamento de partição, criei uma nota partição e o mesmo comecou a aparecer no windows normalmente.Muito obrigado a ajuda de voces!!!