acer nitro 5 - troquei o endless os por windows 10 - segundo hd não aparece no windows
Respostas
-
boa noite amigos,achei que estava resolvido, porem o problema voltou, depois de uma tarde toda de uso, reiniciei o computador e o hdd sumiu do windows novamente, ele aparece no intel rapid storage, porem não no gerenciador de disco e nem no gerenciador de dispositivos.0
-
Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo AN515-51-75KZ.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
willianroberg disse:egydiocoelho disse:O que acontece qusando você altera o sata mode para ahci? Lembre de entrar na inicialização segura antes de fazer essa alteraçãoOla amigos,consegui resolver o meu problema, tive que mudar o sata mode para ahci e fiz uma instalação nova do windows, o hdd comecou a aparecer no intel rapid storage, mas não no windows, depois abri o gerenciador de disco e o mesmo estava la, porem sem nenhuma alocamento de partição, criei uma nota partição e o mesmo comecou a aparecer no windows normalmente.Muito obrigado a ajuda de voces!!!0