ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sempre acontece, as vezes (somente as vezes) eles dá uns bips enquanto pisca. Eu acabei de tentar desenhar no captura de tela e a tela ficou preta depois apareceu uma janela estilo Windows 7 sem o Aero depois o sistema voltou ao normal.egydiocoelho disse:Esse problema ocorreu recentemente? A versão 1.32 do bios, corrige algo relacionado ao brilho do display.
A versão da BIOS é 1.32 e a rev é a 5.0egydiocoelho disse:Esse problema ocorreu recentemente? A versão 1.32 do bios, corrige algo relacionado ao brilho do display.
egydiocoelho disse:Ok! Vá no gerenciador de dispositivos e em seguida, desinstale e exclua os drivers das placas de vídeo intel e nvidia até ficar com o driver adaptador padrão do windows. Depois reinicie o windows e instale os drivers mais recentes nos sites da intel e nvidia.
bom eu aperto win + shift + s e aparecer para eu selecionar a area que eu quero tirar print. Sempre que eu começo a desenhar algo na print a tela começa a piscar, fiz um teste e isso também acontece no whiteboard quando eu desenho alguma coisa.egydiocoelho disse:Esse problema ocorre apenas quando você pressiona windows+prtsc.
Então. Depois que eu pesquisei bastante sobre o problema eu achei esse link https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_10-touch/monitor-flickering-when-using-ms-whiteboard/825f47f1-e8a5-44e9-8c42-9f083565127b o mesmo diz que é um bug da própria Microsoft e que acontece com um seguimento especifico de computadores. O que pode ser feito é aparentemente esperar a Microsoft resolver esse bug.egydiocoelho disse:Você pode gravar um vídeo do problema e postar no YouTube?