ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Isso é apenas sujeira. Sou técnico em construção civil e uso meu note para trabalho, além de diversão. Costumo toda tarde, quando chego em casa, limpar com um pano levemente úmido para não deixar acumular poeiras. Também possuo aqueles mini aspirador que liga no usb, só para aspirar partículas que ficam nas frestas do teclado. Vou assistir o vídeo e resposto posteriormente. Sim, está na garantia. Comprei na black friday de 2020 na loja acer oficial do Mercado Livre.egydiocoelho disse:O que é esse pó branco sobre o teclado? O seu notebook ainda está na garantia? Sobre a sua pergunta, é sim possível trocar apenas a tecla. Mas é um pouco delicado, veja:https://youtu.be/rnpa9dTaJes
No mercado livre eu encontrei vendedores por um preço absurdo, para 1 tecla. Pensei que a Acer enviasse para o cliente, visto que o produto está na garantiaegydiocoelho disse:Você pode comprar as teclas com algum vendedor no mercado livre. O problema é que isso pode violar a garantia.
Bom, acho q vc n entendeu que eu não tenho como mandar para a acer por um problema tão simples e fácil de resolver, como o das letras descascando. Sobre o vazamento de luz, não me incomoda pq é muito irrisório, porém, se há dificuldade em a acer enviar as teclas para o cliente repor, tenha certeza que vou repensar um próxima compra, até pq este não é o único acer que tenho. Se observaram eu também fiz postagens, em outro momento, pois, tenho um a12. Complicado vc priorizar uma marca pela qualidade e quando precisa de uma resolução simples, haver tanta dificuldade. Desde já, agradeço a atenção.egydiocoelho disse:Nesse caso, eles aconselham enviar para o suporte técnico.