Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Como excluir conta de login da comunidade Acer?
Olá, gostaria de saber como faço para excluir conta da comunidade Acer
Que alterei meu e-mail, mas está aparecendo o antigo ao invés do novo e-mail em meu perfil e por isso gostaria que meu cadastro de login fosse excluído definitivamente da Acer para fazer um novo?
Que alterei meu e-mail, mas está aparecendo o antigo ao invés do novo e-mail em meu perfil e por isso gostaria que meu cadastro de login fosse excluído definitivamente da Acer para fazer um novo?
0
Melhor resposta
-
laurolopesc disse:Olá, gostaria de saber como faço para excluir conta da comunidade Acer
Que alterei meu e-mail, mas está aparecendo o antigo ao invés do novo e-mail em meu perfil e por isso gostaria que meu cadastro de login fosse excluído definitivamente da Acer para fazer um novo?2
Respostas
-
laurolopesc disse:Olá, gostaria de saber como faço para excluir conta da comunidade Acer
Que alterei meu e-mail, mas está aparecendo o antigo ao invés do novo e-mail em meu perfil e por isso gostaria que meu cadastro de login fosse excluído definitivamente da Acer para fazer um novo?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!2 -
Obrigada RenanVilela,Olá @laurolopesc,
Enviei uma mensagem privada para sua caixa de entrada com os procedimentos para exclusão da conta e informações sobre a Política de Privacidade.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid2 -
1