Como excluir conta de login da comunidade Acer?

laurolopesc
laurolopesc Member Posts: 16 Troubleshooter
editado maio 2021 em Outros
Olá, gostaria de saber como faço para excluir conta da comunidade Acer

Que alterei meu e-mail, mas está aparecendo o antigo ao invés do novo e-mail em meu perfil e por isso gostaria que meu cadastro de login fosse excluído definitivamente da Acer para fazer um novo?

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá, gostaria de saber como faço para excluir conta da comunidade Acer

    Que alterei meu e-mail, mas está aparecendo o antigo ao invés do novo e-mail em meu perfil e por isso gostaria que meu cadastro de login fosse excluído definitivamente da Acer para fazer um novo?
    Olá, bom dia. Vou marcar a moderadora @Acer-Ingrid que talvez ela possa te ajudar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá, gostaria de saber como faço para excluir conta da comunidade Acer

    Que alterei meu e-mail, mas está aparecendo o antigo ao invés do novo e-mail em meu perfil e por isso gostaria que meu cadastro de login fosse excluído definitivamente da Acer para fazer um novo?
    Olá, bom dia. Vou marcar a moderadora @Acer-Ingrid que talvez ela possa te ajudar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,273 Community Administrator
    Obrigada RenanVilela


    Olá @laurolopesc

    Enviei uma mensagem privada para sua caixa de entrada com os procedimentos para exclusão da conta e informações sobre a Política de Privacidade

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 


  • laurolopesc
    laurolopesc Member Posts: 16 Troubleshooter
    Olá, boa noite @RenanVilela @Acer-Ingrid
    Vou conferir a mensagem
    Muito obrigado