Teclado Acer Nitro 5 descascando

Opções
System
System Member Posts: 4,528 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Nitro AN515-52- Teclado Acer Nitro 5 descascando

Respostas

  • VinnyKawakami
    VinnyKawakami Member Posts: 2 New User
    Opções
    Steeh disse:
    Comprei ele em abril e usava até então somente para aulas, há cinco dias comecei a jogar call of duty warzone, joguei de 7 á 10 horas por dia durante esses 5 dias e a tecla "W" começou a descascar. É um problema recorrente? Alguém mais passou por isso? Estou chateada porque ele é novinho e não era para descarcar assim, ainda mais sendo um notebook desse tipo. E também notei agora que a barra de espaço não tem retroiluminação, é assim mesmo?
    meu modelo é o AN5 15-52-75GW


    [Título editado para adicionar o nome do produto]
    Eu estou com o mesmo problema na tecla CTRL. Comprei o meu em FEV/2020. Uso mais para trabalho (sou desenvolvedor) do que para jogos.
    Eu nunca vi teclados descascarem assim, ja tive Compaq, Dell, IBM, Asus e Lenovo, nenhum deles, por mais velho, gasto e com muito uso, veio a acontecer isso. E como li mais abaixo o MaClane dizer, comprar um conjunto de teclado e mouse ao invés do próprio teclado de um notebook que é gamer, não faz muito sentido ou tem erro de projeto nele. 
    Seria o equivalente a comprar um carro de corrida e não poder usar o motor de corrida dele, tendo que usar um a parte. Não faz sentido nenhum pra mim, o note não foi barato pra eu ter que comprar um bom par de mouse e teclado adicionais.  
  • VinnyKawakami
    VinnyKawakami Member Posts: 2 New User
    Opções

    E eu não uso produtos abrasivos. Uso um pano seco e onde tem gordura, um pano com álcool isopropílico, como sempre fiz com todos os meus equipamentos. Meu DELL XPS L502X está perfeito até hoje limpando ele assim desta maneira e olha que ele foi fabricado em FEV/2013 e comprei em JUN/2013.
  • Commodore_1995#
    Opções