ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu estou com o mesmo problema na tecla CTRL. Comprei o meu em FEV/2020. Uso mais para trabalho (sou desenvolvedor) do que para jogos.Steeh disse:Comprei ele em abril e usava até então somente para aulas, há cinco dias comecei a jogar call of duty warzone, joguei de 7 á 10 horas por dia durante esses 5 dias e a tecla "W" começou a descascar. É um problema recorrente? Alguém mais passou por isso? Estou chateada porque ele é novinho e não era para descarcar assim, ainda mais sendo um notebook desse tipo. E também notei agora que a barra de espaço não tem retroiluminação, é assim mesmo?
meu modelo é o AN5 15-52-75GW
[Título editado para adicionar o nome do produto]
A técnica de pintura e material utilizados na maioria dos teclados hoje em dia não são lá de muita qualidade (por ex: o teclado da linha helios predator 300 atualmente à venda no Brasil é uma carniça), portanto em uso intenso e contato com suor acaba manchando a pintura das teclas.olvrronelio disse:Eu comprei esse notebook em set/2020; Ele já veio com uma pequena falha nessa tecla. O "C" parecia borrado. Passou o tempo e cada vez que passa a área descascada só aumenta.