Meu notebook Acer Aspire A515-51-75RV parou de funcionar o teclado. Só funciona a tecla Power.
DeboraSardinha
Member Posts: 3 New User
em Laptops
O teclado parou de funcionar do nada, há alguns dias. Tive que conectar um teclado usb para poder usar. Só a tecla power funciona. O touch pad também funciona normalmente.
Vi que outros proprietários estão tendo o mesmo problema....
Já fiz o reset da bateria e não resolveu.
Garantia expirou em setembro de 2020.
0
Respostas
-
Você pode verificar as trilhas do teclado? https://community.acer.com/en/discussion/comment/625203/#Comment_625203Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite. Não tenho como fazer isso, não sou técnica. E pelo que vi das respostas anteriores, isso é um problema de fábrica. Entendo que a Acer deveria resolver sem ônus para os consumidores.0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia, desculpe, mas ver o vídeo não resolve....Não tenho condições de seguir esse passo a passo sozinha...E o meu caso é um pouco diferente, a tecla power é a única que funciona. Outra coisa, no próprio vídeo é falado que vários notes estão com esse problema, demonstrando claramente ser um problema do projeto do notebook, portanto, de fabricação. Gostaria de uma solução do fabricante.0
-
Bom dia Debora
Voce conseguiu resolver? estou na mesma situação
0