como fazer o Acer nitro v15 parar de desligar sozinho?

2»

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,207 Guru

Sim, é recomendado remover peças de upgrade antes de fazer o envio! Afim de evitar possíveis extravios.

Que eu saiba os custos de envio é feito através de uma parceria entre a Acer e os Correios. Entre em contato com Suporte, para confirmar esta informação.

• JoaoVictorbatista
    JoaoVictorbatista Member Posts: 13

Tinkerer

mas é obrigatório fazer a retirada?

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,207 Guru

Como já mencionado: é recomendado! A decisão final de correr riscos desnecessários, fica por sua conta. 😉👍🏻

Já vi casos de usuários que tiveram módulo RAM adicional extraviado devido a necessidade de substituição da placa-mãe.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 16,856 Trailblazer

O ideal é enviá-lo do modo quando você comprou, ou seja, sem a memória ram, mas pergunte no chat do suporte se há algum problema em enviá-lo dessa forma que ele se encontra.

Em relação aos Correios, pelo que sei é gerado um código de postagem, o qual você envia o notebook, se possível, com a caixa original, sem custos.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• marcos1210
    marcos1210 Member Posts: 1 New User

Ontem, pela 2 vez, enviei o meu Note V15 para Acer, desligando e ligando sozinho, pedi para trocar e não enviar de volta o note com defeito …Também pretendo colocar mais memoria quando voltar ..

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 16,856 Trailblazer

Se possível nos dê o feedback quando a máquina retornar.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!