ANV15 RTX 3050 Tela freezando em navegadores e discord
minha tela fica freezando mesmo eu usando 144hz e 60Fps. além de quê não sei se é pelo notebook ou o sistema do W11 mas também tem um patch acumulativo que nunca atualiza do W11 to quase indo pro W10. Gostaria de saber o que devo fazer sobre a tela freezando em navegadores e discord?.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Melhor resposta
-
Siga o tutorial abaixo indicado:
Recomendações complementares:
Caso ainda assim persistam dúvidas ou você não se sinta a vontade em realizar este procedimento. Procure uma Assistência técnica ou peça ajuda para algum conhecido.
1
Respostas
-
Olá @MaelPires,
Seja bem-vindo(a)!
Verifique se o firmware UEFI está atualizado com a última versão de firmware disponível (1.23 ou superior):
Em relação a atualização do Windows 11 que não está instalando corretamente. Experimente fazer o download e instalar manualmente o último patch disponível (compilação 26100.3037):
1 -
muito obrigado pela resposta mas mesmo fazendo o patch atualizar manualmente da um erro e nao sei o que fazer. sobre a atualização desse UEFI FIRMWARE vou verificar agora.
0 -
Você pode também tentar desativar a aceleração por hardware nas configurações do seu navegador e Discord.
Lembrando que foi lançado recentemente o firmware versão 1.24 para seu Nitro V15.
1 -
mano, eu sou meio leigo com computador como faço a atualização do firmware pesquisei pesquisei e nao achei nenhum tipo de tutorial ou explicação
0 -
Siga o tutorial abaixo indicado:
Recomendações complementares:
Caso ainda assim persistam dúvidas ou você não se sinta a vontade em realizar este procedimento. Procure uma Assistência técnica ou peça ajuda para algum conhecido.
1 -
Consegui fazer ontem assim que te respondi. muito obrigado pela ajuda mano, ate o momento a tela ainda nao freezou. espero que nao freeze mais
1