AN517-52 Upgrade de memória ram
Boa noite, queria saber se o nitro 5 AN517-52 e compatível com a memoria ram da Kingston Fury Impact, 16GM, 3200 MHz, DDR4?
Estou pensando em fazer upgrade, iria colocar dois pentes de 16 mas não sei se e compatível para o meu notebook
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
A placa mãe não tem suporte ao perfil XMP que essa memória tem, então pode não funcionar corretamente.
Procure por módulos com perfil JEDEC.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ele iria aguentar uma memoria com 3200 MHz?
0 -
Olá, DorlyGG postou na comunidade inglesa que um único SODIMM Fury Impact-16GB-2666MHz funciona com este portátil (ver este tópico), mas não tenho a certeza se um conjunto com 2 Fury Impact funcionará no modo Dual Chanel.
Want to upgrade Acer Nitro 5 AN515-52-523M ram — Acer Community0 -
Qual é o modelo de processador que veio com o seu notebook?
A depender ele vai limitar a frequência.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ele tem i7 - 10750H de 10 geração
0 -
Esse processador suporta frequências até um máximo de 2933MHz, ou seja, qualquer valor acima disso será equalizado.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0