Equipamento Nitro 5 problema na configurações do computador/erro chamado de "VAN9003" em valorant
boa noite a todos, meu notebook acer nitro 5 chegou hoje do retorno de reparo e eu baixei o jogo, "valorant" que costumava ter nele, mas agora aparece um erro chamado de "VAN9003" pesquisei no suport da riot games e nele falou que meu notebook precisa de que uma configuração chamada de "estado de inicialização segura" esta ativada no meu notebook, olhei no sistema e vi que ela esta desativada, e eu n faço a menor ideia de como ligar esse configuração, alguem poderia me ajudar? ou seria essa configuração deveria estar ligada quando veio do reparo autorizado da acer ??
[Título editado para incluir modelo do produto] [Título editado para incluir descrição do tópico]
Melhor resposta
-
n sei como mas fazendo o roob da config de fabrica da bios pela 3 vez o problema foi corrigido então acho q tudo deu certo
2
Respostas
-
atualização do caso, eu acabei de acessar a BIOS do meu notebook, mas la estava dizendo que essa opção esta habilitada, mas quando eu coloca para pesquisar as informações do sistema, la aparece que não esta ligada
0 -
mais um atualização, resetei minha bios para as configurações de fabrica mas ainda não resolveu, esta falando que no meu sistema a inicialização segura ainda esta desabilitada, mesmo na bios estando, dizendo que isso esta habilitado ….. deveria contactar o suporte após reparo ??
0 -
Olá! Crie uma senha em setsupervisorpassword no bios. Depois, tente desativar o secure boot, salve e saia do bio. Depois, entre novamente no bios e ative o secureboot.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
ola eu ja tentei esse metodo mas ainda sem solução para o meu caso
0 -
Olá,
Em alguns casos para solucionar o erro VAN9003 no Valorant, pode ser necessário modificar a entrada abaixo indicada via Editor de Registro (regedit) :
[HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Control\SecureBoot\State] "UEFISecureBootEnabled"="dword:0000001"
1 -
n sei como mas fazendo o roob da config de fabrica da bios pela 3 vez o problema foi corrigido então acho q tudo deu certo
2