A315-53-384W: Ao ligar acende o led azul, mas após 3/4 seg apaga, tela não dá nem sinal e não liga
Tenho o notebook Acer Aspire 3 A315-53-348W, aperto o botão de ligar ele acende o led azul, mas após 3/4 segundos ele apaga, a tela não dá nem sinal e não liga. Coloquei no carregador, o led laranja acendeu após um tempo ficou azul, tentei ligar, mas também acontece a mesma coisa. Fiz o processo de apertar o botão no fundo do notebook para desegernizar a bateria conforme li aqui no fórum, mas não obtive êxito... Também fiz o procedimento de segurar o botão ligar por um minuto, mas também não teve êxito... Se alguém puder me ajudar, ficarei grata, pois é um notebook muito bom e estava em perfeito estado, funcionando normalmente. Desde já, agradeço
[Titulo editado para incluir a descrição do produto]
Respostas
-
Olá @Kevellynag É possível que seja um problema da própria bateria, deverá levar o equipamento a um serviço técnico para verificação.
O primeiro teste que você pode realizar é retirar a bateria e tentar ligar o equipamento com a fonte de alimentação. Isso só é possível se a bateria estiver conectada à fonte de alimentação em paralelo e não em série.Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Olá, bom dia.
Você pode tentar desconectar a bateria e tentar ligar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Já removi a bateria, tentei ligar e sem sucesso. isso aconteceu após q troca do teclado, mas o teclado está funcionando perfeitamente. vi que não sou a primeira a ter esse problema e estou desesperada
0 -
Se você trocou o teclado, certifique-se de não ter causado curto em nenhuma conexão, algo pode não estar certo se funcionou corretamente antes de trocar o teclado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0