Nitro ANV15-51-57WS Desligando sozinho

JDLN195
JDLN195 Member Posts: 9

Tinkerer

Recentemente comprei o Nitro ANV15-51-57WS i5/13ª / rtx 3050 / 8gb memoria, quando eu estou usando simplesmente ele apaga a tela, as vezes continua com o teclado ligado outras ele apaga tudo. Ja me aconteceu umas 5x e sim a BIOS ja é a ultima versao e eu so uso ele plugado, as vezes tnh que segurar o botao power pra ele ligar normalmente e outrora so um simples toque na tecla ja liga… é como se ele hibernasse pq as leds da lateral ficam ligadas e notei que 2x vezes ele voltava naquela tela de "Entrar" ai vc clica e o windows volta normalmente. Mais alguem com esse problema ?

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,404 Trailblazer

Olá, boa noite.

Esse modelo possui Hall Sensor, que serve para apagar a tela ao abaixar a mesma, mas caso esteja com algum ímã por perto, por exemplo, algum relógio, a tela pode apagar também.

Você estava utilizando algum desses periféricos e posicionou próximo dessa parte? Fica mais ou menos , você olhando para o teclado, no canto inferior direito.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• JDLN195

Tinkerer

Voltou q ocorrer ontem. E hj novamente…

Do lado direito oq tem plugado é somente um fone de ouvido headset. Ontem eu percebi o seguinte eu estava com o celular na mão e coloquei ele no canto inferior direito do notebook e ele desligou insta foi só colocar o celular lá e ele o note apagou aí me veio na cabeça ué será que tem algum sensor ?! Aí liguei ele normal e fiquei dando uns toque naquele lugar pra ver se apagava e nada kkk

Porém hoje eu estava usando e ele apagou novamente e apareceu a seguinte tela: segue a print , não liga mais nem sai dessa tela

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,304 Guru
    editado agosto 2

Acredito que você deveria entrar em contato com o Suporte da Acer e solicitar a devolução / reparo do mesmo:

https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer

Pois estes Nitro V15 ANV15-51 estão apresentando muitos defeitos! Inclusive, há relatos de usuários que obtiveram a substituição da placa-mãe.

• RenanVilela

Essa mensagem é que não foram encontrados os arquivos de boot.

Tente o seguinte, com o note fora da tomada, pressione Power por 30s, após isso tente ligá-lo.

SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• JDLN195

Tinkerer

Acionei a garantia e acabei solicitando o reparo do mesmo. Obg a todos que tiraram um tempinho pra tentar ajudar. Se o post ainda estiver aberto qnd eu o receber novamente eu voltarei pra dar um feedback.

• RenanVilela
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD