Tela escura e o brilho não funciona.

Jocyvaldgk
Jocyvaldgk Member Posts: 4 New User

Tela do meu aspire5 ficou escura e eu não consigo ajustar. Já tentei algumas coisas, mas nada funciona.

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, boa tarde.

Já tentou forçar desligamento e ligar pra ver se volta ao normal?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Jocyvaldgk

Já Sim. Tentei formatar e o problema continuou. Agora não consigo mais tentar nada…

• Você já tentou atualizar os drivers de vídeo? Se o problema continuar, provavelmente é um problema no backlight.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 13,388 Trailblazer

Em que ano é o seu Aspire 5? Para mim, isso parece um problema de hardware, como a tela ou um cabo EDP defeituoso que você pode tentar substituir. Alguma diferença no brilho quando você inicializa no Modo de Segurança (mantenha pressionada a tecla Shift enquanto clica em Reiniciar na barra de tarefas do ícone Iniciar-Power?

• Jocyvaldgk

Meu é 22. Acredito que seja problema em alguma peça. Vou mandar pra assistência mesmo. Agradeço.

• Você pode informar o modelo exato? Exemplo: A515-55-5890.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Se possível nos dê um feedback após o notebook voltar da assistência.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!