ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá pessoal da comunidade Acer.
De anteontem pra cá, meu notebook começou a apresentar um comportamento esquisito no carregamento. O carregador começou a falhar algumas vezes e achei que fosse mal contato (Percebi por causa da luz da bateria oscilando entre laranja e azul).
Os sensores do Windows também pararam de detectar o carregamento quando eu tirava o carregador da tomada, e o colocava de novo. Mas, se eu reiniciasse o computador com o carregador ligado, aí o ícone de carregamento aparecia normalmente (era só tirar e o bug começava).
Hoje, tentei ligar o notebook, e a luz da bateria não liga mais. Quando pressiono o botão Power, a luz de alimentação (do carregador) liga, pisca duas vezes em azul, e depois se mantém ligada (mesmo com o carregador desconectado).
Tentei tirar a bateria e ligar só no carregador. Nada. Tentei pressionar o Power por alguns segundos sem bateria ou carregador. Nada. Tentei tirar o chip de RAM adicional e até o SSD (pra ver se podia ser um curto em um deles). Nada.
Levei na assistência e agora é esperar. Mas o que será que pode ser?
Recomendo levar o laptop aos serviços Acer em seu país, pois isso pode ser um problema de hardware. Você pode primeiro tentar uma nova bateria e um adaptador de energia para ver se isso ajuda.
Bom dia! O ideal seria ter tentado primeiro resetar a bateria:
Bom dia a todos, mais uma vez. Atualizando este tópico, a ausência de resposta do meu notebook se devia ao fato de que a fonte estava danificada. Comprei uma nova, e o notebook ligou normalmente. Ao que parece, no meu modelo, Acer Aspire 5 A515-56-327T, a luz da bateria pisca duas vezes em azul, e depois se mantém ligada por alguns segundos, também em azul, para informar que a bateria está completamente descarregada.
Recomendo levar o laptop aos serviços Acer em seu país, pois isso pode ser um problema de hardware. Você pode primeiro tentar uma nova bateria e um adaptador de energia para ver se isso ajuda.
Olá, boa noite.
O notebook ainda possui garantia vigente?
Bom dia! O ideal seria ter tentado primeiro resetar a bateria:
Comprei o notebook em novembro de 2022. Logo, creio que não (pois a garantia Acer é de 1 ano, e a da Amazon é de 30 dias). Se eu tivesse comprado com a opção de garantia estendida, aí sim. Poderia estar vigente.
Sobre o botão de reset da bateria, eu o procurei atrás do meu modelo e não o encontrei. É possível que, na ocasião, eu tenha procurado com um pouco de pressa (pois precisava terminar alterações no meu TCC). Enfim. Agora é esperar. Mas eu agradeço a todos pela disposição e pelas respostas.
Bom dia a todos, mais uma vez. Atualizando este tópico, a ausência de resposta do meu notebook se devia ao fato de que a fonte estava danificada. Comprei uma nova, e o notebook ligou normalmente. Ao que parece, no meu modelo, Acer Aspire 5 A515-56-327T, a luz da bateria pisca duas vezes em azul, e depois se mantém ligada por alguns segundos, também em azul, para informar que a bateria está completamente descarregada.