IMPOSSÍVEL REALIZAR REGISTRO DO PRODUTO

Opções
PEDRO_COELHO
PEDRO_COELHO Member Posts: 2 New User
editado abril 22 em Acer Software

Ao tentar realizar o registro do meu novo notebook da ACER estou sendo informado que: "Este número de série já está registrado. Verifique seu número novamente ou entre em contato com a equipe de suporte da Acer para obter assistência."

Enviei um email para o suporte e estou aguardando resposta, alguém já passou por isso?

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,668 Trailblazer
    Opções

    Olá, boa noite.

    Você está tentando pelo app instalado?

    Tente direto pelo site da Acer.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • PEDRO_COELHO
    PEDRO_COELHO Member Posts: 2 New User
    Opções

    Eu tentei registrar meu notebook pelo próprio site da ACER mesmo, mas sem sucesso.

    Enviei um e-mail para a ACER no sábado (após a atendente me falar que ela não poderia fazer nada e que eu deveria enviar um email para o SUPORTEBRASIL@ACER.COM).

    Até o presente momento não me responderam nada e eu fico com um notebook de R$ 8500,00 sem registro e com a alegação (pelo próprio site da ACER) que ele já havia sido registrado. Agora, quem registrou o meu notebook novo? Como isso pode acontecer?

    Vou tentar fazer novo contato telefônico….

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,668 Trailblazer
    Opções

    Verificou se o e-mail não possa estar no lixo eletrônico (spam, quarentena)?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!