Boa tarde!
Pessoal, estou com um problema com a bateria do meu notebook Acer E5-574G-574L. A bateria original do notebook já não está em bom estado e precisa ser substituída. Eu cheguei a encontrar algumas baterias anunciadas para o modelo do notebook e fiz a compra de uma delas, que quando chegou, não funcionou. Solicitei a troca na loja onde fiz a compra e enviaram uma nova, que também não funcionou.
A bateria é uma AL15A32, e a voltagem da bateria está correta (14.8v), mas possui amperagem mais baixa (2500mAh a original, contra 2000mAh da que fiz a compra).
Um detalhe que reparei é que há uma diferença na cor dos fios das baterias: enquanto a original está nas cores (do positivo para o negativo) vermelho/vermelho/verde/BRANCO/AZUL/amarelo/preto/preto, as anunciadas estão nas cores vermelho/vermelho/verde/AZUL/MARROM/amarelo/preto/preto, o que me gerou a dúvida se há uma diferença no circuito ou se são somente as cores dos fios. TODAS as que encontrei para venda anunciadas para este modelo de notebook possuem essa diferença de cor.
A bateria original é a KT004R3025625003D6BSS1.
Conseguiriam me ajudar?
Obrigado desde já!
Segue a foto das baterias: