AN515-57: Usando duas telas, a tela do notebook fica tremendo desfocada

Opções
System
System Member Posts: 4,520 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Meu Notebook (acer nitro 5 AN515-57-520Y) está com a tela tremendo.

Comentários

  • Akila_jr
    Akila_jr Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções

    Oi pessoal, estou com o mesmo problema, no meu caso, usando duas telas, a tela do notebook fica tremendo desfocada, com uma tela também acontece. Detalhe, formatei e instalei tudo de novo e persiste o problema, notebook novinho ;(

  • Akila_jr
    Akila_jr Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções

    Segue meu arquivo de analise do dxdiago nao foram encontrado problemas… ;(

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,929 Guru
    Opções

    Olá @Akila_jr,

    Seja bem-vindo!

    Experimente atualizar o driver do controlador gráfico integrado:

    Intel® Arc™ e gráficos Iris® Xe - Windows*

  • Akila_jr
    Akila_jr Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções

    Ola bom dia. Vi um comentário que poderia desabilitar o acelerador de hardware 3d. Fui ver minha opção e estava já desabilitado. Habilitei pra testar, aparentemente até o momento, não ocorreu novamente o problema estou tentando estressar pra ver se ainda acontecer, pode ter sido essa a solução pra mim.

    Obg dou noticias por aqui a qualquer novidade.

  • Akila_jr
    Akila_jr Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções

    Boa tarde. Demorou mas ocorreu novamente, infelizmente. Vou tentar a atualização do gráfico integrado conforme o post eGomes.

  • Akila_jr
    Akila_jr Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções

    apresentou erro na instalação

  • Akila_jr
    Akila_jr Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções

    fechei tudo e instalei novamente, não deu erros, mais uma vez testando tentando ver se apresenta novamente a tela tremula…

  • Akila_jr
    Akila_jr Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções

    Bom dia, voltei pra dizer que estou muito feliz , aparentemente a instalação desse novo driver resolveu pois não aconteceu mais desde o momento.

    ;)

  • Akila_jr
    Akila_jr Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções

    Bom dia, com profunda tristeza informo que o problema demorou mas voltou a ocorrer hoje ;( terei que ver a questão de garantia…

  • Akila_jr
    Akila_jr Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções

    Será que tem alguma outra alternativa?

  • Commodore_1995#
    Opções

    O mesmo problema ocorre ao atualizar o bios?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Akila_jr
    Akila_jr Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções

    Olá, sim. Mandei o note pra garantia. Trocaram a tela. Estou voltando a utilizar e ver como vai ficar. Obrigado pela ajuda pessoal.