AN517-54 Qualidade do áudio Bluetooth horrível!
Adquiri a pouco tempo um Acer Nitro 5 AN517-54, porém estou muito decepcionado com o adaptador bluetooth que acompanha ele (shipset Intel), a qualidade do som é deprimente, cheios de chiados, picotes, volume baixo. A mesma coisa acontece com o microfone, as pessoas não me entendem devido aos cortes na minha voz. Já atualizei os drivers do site da ACER, na própria ferramenta da Intel de assistência e suporte, que inclusive era mais recente do que o do site da ACER, porém sem sucesso algum. É tão ruim que cheguei ao cúmulo de comprar um dongle bluetooth 5.0 genérico que está funcionando perfeitamente do modo que o embarcado deveria funcionar.
E aí ACER, haverá solução para esse dispositivo ou terei que vergonhosamente utilizar um dongle genérico Ching-Ling para resolver o meu problema?
Respostas
-
Olá, bom dia.
A qualidade do som também fica ruim nos alto-falantes?
Experimente alterar essa opção aqui, alterando de Desativado para Windows Sonic ou Dolby Atmos (necessita de download pela MicrosoftStore).
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá Renan.
Obrigado por responder o post.
Na verdade, é um problema com o rádio bluetooth pois utilizando os phones com fio e os alto-falantes não há problema.
Estou em questionando na comunidade Intel também e o suporte me disse que o driver OEM no site da Acer está desatualizado, me sugeriram o versão mais atual.0 -
E você já atualizou para a versão mais atual?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0