A514-54: Restauração de fabrica não sai da logo
Comprei um notebook Acer aspire 5 modelo a514-54. Restaurei ele como padrão de fabrica e agora ele não sai mais da tela de incio. Já tentei de tudo e não dá disso, né aparece carregando ou aguarde. Ele só tem 4 dias de uso. Comprei, liguei mas como vi que ele não tinha Google crome instalei, só que meu filho preferiu deixar ele como veio e decidimos colocar ele como padrão de fabrica.no início quando ligamos ele me dava essa opção de restaurar padrão de fabrica então assim fizemos e agora ele não sai mais da logo. Fica um traço branco bê na ponta da tela em cima e Acer no meio. Alguém pode me ajudar ou terei que acionar a garantia?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Experimente o seguinte, remova ele da tomada, pressione o botão Power por 30s.
Após isso ligue-o e pressione Alt+F10. Na tela que aparecer selecione Continuar para Windows. Veja se vai inicializar o sistema.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ele não tem windows e Linux
0 -
Pode ser então que tenha corrompido o grub.
Ligue o notebook e fique pressionando SH!FT, veja se vai conseguir entrar no grub e selecionar o SO.
Obs: há a possibilidade da instalação do Windows nesse note, veja:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0