Helios 300 - A tecla "d" parou de funcionar repentinamente.
Boa tarde, pessoal.
Adquiri recentemente o notebook Predator Helios 300. Utilizo para projetos de arquitetura e estou amando trabalhar com ele. Entretanto, recentemente surgiu um defeito deveras estranho. A tecla "d" parou de funcionar repentinamente.
Utilizei o teclado virtual para fazer login e percebi que após alguns minutos ela volta a funcionar normalmente. Parece que quando o notebook está "frio" ou recém ligado ela não funciona. E depois de um tempo, fica normal. O que acham que pode ser? Todos os drivers estão atualizados. O computador tem menos de dois meses de uso e sempre fica em meu escritório, logo não há chances de choques mecânicos.
Entrei em contato com a assistência técnica e recomendaram enviá-lo para a central em SP. Mas moro em bsb e não disponho de tanto tempo pois estou com muitas demandas de trabalho.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Somente a tecla D que parou de funcionar?
Alguma outra tecla, por exemplo, numerais, teclas de funções, estão todas normais?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Isso. Apenas a tecla D! Todas as outras estão normais. E ela volta a funcionar após um tempo.
0 -
Por exemplo, no momento em que a tecla para de funcionar, se você reiniciar a máquina ela volta ao funcionamento?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Sim. Ela só para de funcionar se o computador ficar desligado por muito tempo.
0 -
Como é um defeito intermitente e como a máquina está na garantia, o mais apropriado seria enviá-la para o centro de reparo.
De fato pode ser algo bem simples de resolver, como por exemplo, o cabo flat do teclado com algum mal contato, mas como está com garantia vigente sugiro não realizar o procedimento.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Seria interessante informar o modelo do computador. Exemplo: AN515-55-5890.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0