vazamento de luz branca - nitro 5 An515-57-57xq
Tinkerer
meu nitro 5 com menos de um mês de uso apresentou uma quantidade considerável de vazamento de luz branca. mandei pra a assistência acer. gostaria de saber de quem ja passou por isso se seu problema foi concertado
Respostas
-
ah e o problema não era só vazamento de luz branca. ele também piscava em imagens pretas/programas
0 -
Olá @matinacio4,
Seja bem-vindo! Problema clássico causado pela moldura da tela e necessidade de atualização dos drivers e firmware UEFI / BIOS do seu AN515-57:
Se ainda assim o problema de tecla piscando persistir:
1 -
Sobre as piscadas, verifique também a versão do bios.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
mandei o meu pra Autorizada, gostaria de saber se alguém com mesmo problema que eu ja enviou e se eles resolveram o problema.
0 -
Geralmente, sugere-se verificar se a moldura da tela está bem encaixada nas suas bordas. Pressionando a mesma com cuidado!
1 -
mandei pra acer, agora esperar a resposta dos mesmos
1 -
Olha, eu particularmente não teria enviado. Isso não é exatamente um problema. Geralmente é resolvido desmontando a tampa e desencaixando um pouco o display. Não é um problema que iria piorar com o tempo.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
entendo, mas meu monitor também apresentava piscados em imagens escuras
0 -
Sobre as piscadas, poderia ter verificado a versão do bios:
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0