AN515-57-520Y: Travamento - Plano de energia

2»

Respostas

• Guhmoraes
    Guhmoraes Member Posts: 15 Troubleshooter

Boa noite Renan,

Bom vamos lá, descobri uma coisa, a minha maquina so trava quando o plano de energia esta configurado diferente desse exemplo:

se tiver desativado ou energia moderada ele trava, deixo o turbo booster ativado e roda tudo, porem esta esquentando muito, mas se eu seta para 99% ele desativa e nao esquenta tanto.

Valeu pela ajuda aparentemente esta ok,sigo com testes

• Até tem, mas se você realizou uma formatação limpa, apagando todas as partições, então acabou apagando o Recovery também.

Você não conseguiria instalar o Win10 só para comparar o desempenho e verificar se de fato não pode ser o SO?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Guhmoraes
    Guhmoraes Member Posts: 15 Troubleshooter

neste momento nao, estou trabalhando todo dia com ele, mas ate entao normalizou, o problema era a opção do pci express se eu deixar ela em economia maxima normaliza.

Criei 2 planos o o equilibrado com o turbo booster desativado e o alto desempenho com tudo no maximo,

so queria saber sobre o pci express o pq disso